Artroscopia

Parece ser agora o destino mais certo da lesão, provavelmente na África do Sul. Coisa rápida e com anestesia local para retirar o menisco lesionado. Recapitulando:

1. Lesão às 19:10 após 55 minutos de exercício (alongamentos, aquecimento, corrida, bicicleta, abdominais);

2. Consulta perto das 23:00 com ortopedista e um pré-diagnóstico a apontar para a rotura do menisco. Necessidade de avaliar a evolução da situação na 5ª feira. Entretanto Brufen 400mg 8/8 e Clonix 300mg 8/8 desde a meia-noite de 13 (para 14);

3. (às 19:40) Tensão arterial 117/76, pulsação 69.

4 Respostas to “Artroscopia”

  1. Isabela Says:

    Não sei andar de bicicleta. Nunca tive. Abdominais também preciso.
    Fizeste a lesão enquanto corrias?
    Brufen e Clonix é óptimo. Estás bem medicado. Tensão arterial: a baixa está um bocado alta, não está. Bem, a minha baixa não sobe dos 7 e picos. A pulsação é a de alguém que está em repouso. Acho que não vais morrer desta. Mas… eu não gosto de operações nem com anestesia local. E depois, tiram-te o menisco e põem o quê a substituir?

  2. Jo Ann Says:

    Antão! Era disso mesmo!
    Fiz uma artroscopia bilateral (e ainda falta vocabulário no nome), em Johannesburg. Logo os dois joelhos. Parecia um jogador de rugby :O Beleza, voltas a correr em menos de uma semana ;)

  3. miguel Says:

    Isabela, tens mesmo razão. É 76 e não 96… Por isso é que é bom deixar aqui isto registado. Quanto à lesão a parte estúpida é essa, não foi enquanto corria. Foi num movimento de impulsão do corpo. Já de pulsação, ontem estava com 60 numa outra visita ao médico LOL. Que prognosticas? ;) Não põem nada a substituir. Os ligamentos estreitarão para reforçar a área.

    Safaaaaaaaa. Ainda bem que escreveste Jo LOL!

  4. Jo Ann Says:

    Ya, tenho dessas.
    Serei ou não uma boa psicóloga ;)

Os comentários estão fechados.