[foto] Evolução da baía

f00115112006-l.jpg

Acho que vou ter que dizer adeus a este apartamento, tão porreiro. Primas: estão a trabalhar 24/24 e isto vai durar 5 anos! Sigas: vão construir 5 torres de 20 e tal andares no aterro que se está a ver à frente, segundo os últimos relatos. Trigas: poderá haver uma melhoria da qualidade de vida após a conclusão das obras, mas duvido que ainda esteja por cá.

8 Respostas to “[foto] Evolução da baía”

  1. mariageraldes Says:

    Sempre em cima do acontecimento! Obrigada, Miguel :-)

  2. ac Says:

    impressionante como se destroi uma paisagem em tão pouco tempo, sem qualquer hesitação!
    Mas o mais curioso é que se fosse necessário trabalhar 24 sobre 24 h para instalar saneamento básico para toda a população, caiam todos em cima a dizer que era impossível. Os empresários argumentando os custos altíssimos e todos os estudos que se teriam de fazer e as comissões de trabalhadores a invocar direitos fundamentais dos trabalhadores… enfim nunca conseguimos aprender com os erros dos outros, não é verdade?

  3. Jo Ann Says:

    Todos pra cadeia!

  4. miguel Says:

    maria :)

    ac, é o progresso. É positivo e acho bem. Há coisas bem mais graves por cá… Esta ideia, tenho sérias dúvidas embora esteja bonito no papel.

    Jo Ann ;) Tu és angolana, já eu não posso dizer essas coisas ;D

  5. Jo Ann Says:

    O meu pai ainda vai achar maneira de me cortar a cabeça antes da polícia secreta se eu continuo com essa! :O

  6. Isabela Says:

    Lamento informar que a minha vista é melhor e nao corre riscos de primas e sigas e trigas.
    Outra coisa, Miguel: Sem Destino era um nome cool. Agora com destino era um nome menos cool, menos flower power, contudo, ainda lírico, e uma pessoa consolava-se pensando, “finalmente o rapaz atinou, e tal”. Mas SDblog? O que é SDblog? Sado-masoquista blog? Não percebo. Tenho muita dificuldade com as siglas, desculpa. São completamente opacas para mim. Mas, juro-te, eu se visse este nome numa lista, SDblog, tinha-lhe medo e não entrava!
    :)

  7. Quintanilha Says:

    Lindo!

  8. [foto] Evolução da baía (1 ano depois) « SDBlog Says:

    […] 1 ano e 45 dias atrás, deixei aqui este post a propósito do projecto da Baía de Luanda. A pedido de muitas famílias (lol), deixo aqui uma […]

Os comentários estão fechados.