Em Jo’burg

Chegado apos uma seca de 4 horas no aeroporto de Luanda e sucessivos atrasos do voo. Claro que passei por varias peripecias, sendo de destacar a ocorrida no aeroporto de Luanda apos o controlo de passaportes. Entre a DEFA e a sala de embarque ha um controlador de metais – semelhante ao que existe em Lisboa e qualquer parte do mundo – por onde os passageiros passam. Esvaziados os bolsos, passei pelo detector de metais com as muletas e claro que a maquina apitou. Mandaram-me voltar para tras, apesar de varias pessoas estarem a dizer que era das muletas. Como ja sei o que a casa gasta e perante a insistencia dos tipos, enfiei a merda das muletas na maquina de raios qualquer coisa e passei o detector de metais ao pe coxinho sem apitar. E nao me apetece fazer muitos comentarios sobre isto, para alem de dizer muitas asneiras. Primeiro perderam o meu passaporte o que fez com que nao gozasse ferias, nao consegui sair antes do pais porque andavam a procura do passaporte ate o encontrarem e, finalmente, obrigam-me a passar o detector de metais ao pe coxinho? Dasseeeeeeeeee! @*+?#$%&!!!

Bom, a ligacao a net e muito ma (dial-up e uns miseros 42.6 Kbps nominais – tipo taxas de juro dos emprestimos) pelo que, muito provavelmente, nao sera possivel andar muito por aqui. Andiamo vedere cosa sucede

7 Respostas to “Em Jo’burg”

  1. catarina Says:

    Ainda bem que já aí estás e tudo correu bem, não obstante as peripécias e quejandos!
    Beijinhos!

  2. Jo Ann Says:

    O que vales é que já atravessaste a fronteira…
    Coragê… Coragê… ♪♫

  3. ac Says:

    Bemmmm quantos calmantes te deram para te aguentares sem enfiares a muleta na cara dos tipos??

    Mas há males que vem por bem – vês como o passaporte apareceu!;)

    Pelos vistos a ligação da net também tem problemas de menisco, mas vai dando noticias.
    Beijinhos

  4. maria Says:

    Contigo é só aventuras! eehehehe :-)

  5. miguel Says:

    E esta e so uma parte das aventuras. E como ja me vieram perguntar duas vezes “how long will you take?”, esta na hora de me pirar. Fica para depois ;)

  6. B. Says:

    Coitado de ti….mas será que a tua vida é só peripécias?

  7. miguel Says:

    Coitado, nannnnnnn. Se assim nao fosse, o que teria para contar? :P Ja a minha vida e mesmo feita de algumas peripecias e ainda bem que assim e! O problema e que nao e compativel com muita gente… Boas ferias para ti :)

Os comentários estão fechados.