No Suninghill Hospital

Cheguei a pensar escrever algo do genero “Aventuras e desventuras de um handicapado temporario”, mas pareceu-me longo demais. Porreiro o hospital, parecido com um hotel. Tem todo um conjunto de “facilidades” que tornam o espaco agradavel. Tal como poder escrever este post. Bom, na realidade, fui de tal forma insistente que acabaram por me deixar ter acesso ao PC do administrativo do meu andar ;)

Ontem fui visto pelo Dr. H. Volkersz, cirurgiao ortopedico. Antes de ser recebido, fiquei algo arrepiado com o que estava exposto na sala de espera. Havia uma mesa de centro com um tampo de vidro que permitia observar todo um conjunto de instrumentos, proteses, placas metalicas e parafusos (entschuldigung Herr Doktor?!). Ao meu lado esquerdo, um armario que, para alem de uma replica do triplano do Barao Vermelho (bonita, por acaso) tinha um conjunto ainda maior de instrumentos. Confesso que quando fui recebido ainda lhe disse que ja estava quase curado, ate ja conseguia estar de pe e andar. E que com umas massagens e alguma fisioterapia estaria em condicoes de, em pouco tempo, poder competir com o Obikwelu. Sorriu e baixou os olhos para me informar que a cirurgia teria lugar hoje! Blaaaaa :(

Fixe foi a ressonancia electromagnetica. De olhos fechados ate parece que estamos a realizar uma viagem no espaco, a velocidades estonteantes, projectados por forcas gravitacionais e apanhando boleias em quaisquer tuneis do espaco-tempo, dai aqueles barulhos formidaveis. Acabada a viagem o diagnostico: montes de fluidos e menisco torcido (ufa! afinal esta so torcido. Eu bem disse que nao era nada e que estaria quase bom. Ja nem sequer tinha dores!).

Parece que persistem na intervencao. Disseram-me ha instantes que e melhor ja do que ficar com um problema para o futuro. Ok. Nao ha crise. Ja me puseram 3 pulseiras no pulso. A branca e a amarela ainda percebo, a cor-de-rosa e que nao estou a ver bem porque…

E chega de treta. Esta marcada para mais logo. Ultimos dados, das 5:30 de 24.11.2006: tensao arterial 122/82, pulsacao 55, O2 no sangue (esta e nova!) 98%.

5 Respostas to “No Suninghill Hospital”

  1. catarina Says:

    que tudo corra bem; vais sair daí fino. :)
    Beijinhos!

  2. ac Says:

    LOLLLLL só tu mesmo para conseguires essa proeza de aceder ao pc do administrativo!!! Deves ter dito algo do género:
    “Eu sou o responsável pelo melhor Blog de Angola e arredores (Africa Sul incluido)tenho uma reputação a defender e uma data de pessoas ansiosas por noticias minhas por isso, faça favor de desandar do pc pois preciso de postar no Blog!”
    Beijinhos e esperamos por ti aqui com os meniscos no sítio!

  3. Jo Ann Says:

    As pulseiras… Alergias, nome do paciente e nome da operação… Vê lá se te poõem uma mama onde não devem ;)
    Isso passa, numa semana tás rijo. Palavra de quem já fez uma artroscopia bilateral de ligação wero wero (põe na ordem que quiseres!) :p

    Enquanto isso, descança!
    (Deves tar bem sexy cheio de Betadine!=

  4. mph Says:

    LOL! epá, vais ver que não vai custar nada! ainda por cima vais estar acordado e a ver tudo. E depois vais estar dormente da cintura para baixo… mas tudo temporário, apesar do panico de todos os homens que já levaram uma epidural :D:D:D. 24 horas depois até te poem de pé e tudinho (assim que o buraquinho nas costas sarar)

    Jokas e as melhoras!

  5. Miguel Says:

    Ola, muito obrigado :D Ja estou em casa (finalmente) e por aqui ficarei mais uns 10 dias. Beijinhos!

Os comentários estão fechados.