Bom Natal!

bxp57284.jpg

À minha família e amigos, todos, daqui, dos “trópicos”. Com muita cor, calor, luz e sorrisos, muitos sorrisos. E abraços, os que também eu daria se estivesse aí.

12 Respostas to “Bom Natal!”

  1. Duda Says:

    :-D

  2. Miguel Azevedo Says:

    Bem sei que isto hoje puxa ao sentimento, mas de Miguel para Miguel, o teu site (desculpa o tu, mas acho que somos exacatmente da mesma idade) é de facto extraordinário. O bem que sabe ler os comentáriso deverte-á dar força para animares estes pobres de espirito que absoverm o ar que respiras em África, essa pérola do mundo perdida mas absolutamente arrebatante. Bem hajas

  3. Emiéle Says:

    Ena ganda Natal!!!! Com um banho na praia e essas coisas todas! Isso é que é vida!
    (que tal se portou o Pai Natal?)

  4. miguel Says:

    Olá Emiéle! :D E que calorão esteve ontem, com um sol fantástico ;) O Pai Natal portou-se bem, portou. Gente amiga, poucos presentes chuiiiffffffff!!! Já mandei um e-mail ao Pai Natal a reclamar… LOL! E o teu?

    Miguel, caramba! Obrigado mas parece-me ser algo excessivo. Um abraço deste lado ;)

  5. cat Says:

    ola, ola! Bom Natal e etc e tal! E viva o coiso banda larga da vodafone que chega a todo o lado e mais alem, embora em certos sitios com muito lag;)beijinhos!

  6. Miguel Azevedo Says:

    Um abraço também. Excessiva é a confusão que vai no mundo. Abraço tb deste lado, bastante mais frio…

  7. miguel Says:

    Olá cat ;) Viva mesmo esse coiso banda larga da Vodafone que chega mesmo a todo o lado e mais além, até aqui chegou! LOL! Beijinhos!

    Frio, frio, frio Miguel! De tal forma que até conservam os perús fora de casa… LOL! Aqui é mesmo um calorão desenfreado pelo que o fim do ano promete! Tal como no ano passado um mergulho no mar ao raiar do sol. Quanto ao mundo, nada mudou. Só os actores e os teatros. Um abraço.

  8. miguel Azevedo Says:

    Bom, espero k o calor se prolongue até final de Janeiro, dado que vou aí uns dias em trabalho, depois de passar pela Tunisia.

  9. miguel Says:

    De certeza miguel. É só trazeres o fato-de-banho e organizar tudo para uns saltos à ilha ;)

  10. Miguel Azevedo Says:

    E aquela água é de confiança? Estive aí em Setembro, e se do lado da baia é impossível tomar banho, do outro lado fiquei com dúvidas. É que não vi ninguém ao banho – afinal, só deviam estar aí uns 24º C…

  11. maria Says:

    Vinda directamente da neve eheheheheh já não vim a tempo de te desejar um Feliz Natal mas desejo-te um Óptimo Ano de 2007! :)

  12. miguel Says:

    Beijinhos maria, obrigado e pa ti também :) (uma mulher do calor na neve? hummmmm lol)

Os comentários estão fechados.