Ainda é de noite em Lisboa

Acordei particularmente cedo, mas já com o sol a iluminar-me a casa, como tanto gosto. Enquanto revejo vários documentos, tenho a televisão ligada na SICNotícias e dei comigo perplexo ao constatar ser ainda noite cerrada em Lisboa, quando aqui já é dia há 3 horas… Que saudades do frio, de uma cama dura, enrolado no edredão e uns pezinhos quentes nos meus, na madrugada gelada.

13 Respostas to “Ainda é de noite em Lisboa”

  1. maria Says:

    Que saudades do calor,digo eu Miguel. ;)

  2. miguel Says:

    Não desgosto mesmo nada, mas um bocadinho de frio sabe bem… :)

  3. ac Says:

    Não sei porquê, mas tenho a impressão que Lisboa também tem saudades tuas ;)
    Cá mais para cima, ontem saboreei o sol de Inverno em passeio pela Foz de cachecol e casaco… a temperatura não é definitivamente comparável à tua (perdão à de Luanda) nesta altura mas com uma luz e intensidade só devidamente apreciada nesta altura. Vai um chocolate quente?

  4. miguel Says:

    Por acaso é capaz de não ser para já. Antes tenho que regressar à África do Sul… E lá que marchava um chocolatinho quente, numa esplanada da Foz com aquele vento frio na cara, ai marchava marchava… ;)

  5. ac Says:

    a “coisa” não está a correr bem?

  6. miguel Says:

    nem por isso.

  7. Emiéle Says:

    Nesta época do ano as horas de luz são poucas aqui. O meridiano não difere mas estás muito mais para baixo portanto os dias e as noites são bem mais certinhos. Acho que detestaria viver todo o ano lá na Dinamarca por isso mesmo – eles agora têm meia dúzia de horas de luz… Que horror! Já me chateia aqui ser assim. Adoro acordar com sol.

    (oxalá a ida à Africa do Sul seja por cautela)

  8. Emiéle Says:

    Ups! Tirem o «de» a seguir a detestaria! Ia escrever outra frase («deixar quase de ver o sol») e alterei-a sem apagar o de. Fica horrível! Pareço o Pinto da Costa a dizer «acho eu de que».
    Sorry! :D

  9. catarina Says:

    Quando voltar a tirar o gelo de cima do carro, lembrar-me-ei de ti e tal.:DDD beijos.

  10. miguel Says:

    Mas olha que em Moçambique era bem pior Emiéle. Era mais do tipo Dinamarca. Um horror! E o joelho tem mesmo que ir para revisão…

    LOLLLLLLL cat! Beijos :)

  11. Isabela Says:

    “e uns pezinhos quentes nos meus”
    Que doce!

  12. Manel Says:

    Bem … não sei que te diga, de Lisboa vou tendo saudades, dos pézinhos quentes …, bem os meus pés nem têm temperatura sem sentir os seus pézinhos quentes …

    “a vida só é vida, quando vivida na vida de outro alguém…!

  13. miguel Says:

    Hummmmmm… Ok. LOLLLLLLLL!

Os comentários estão fechados.