Ma che cazzo?!…

Sabendo que a Carla vinha cá jantar, tratei de preparar-me o melhor possível para este grande acontecimento.

Combinámos uma hora certa para o reencontro no café italiano de Bedford View, tendo eu aproveitado, com o pretexto de ir à Exclusive Books buscar uns livros que tinha encomendado, para ficar sozinho logo após a nossa chegada. Já com o caminho livre, enfiei-me no primeiro salão de beleza que encontrei. Enquanto me limavam as unhas das mãos e acertavam as sobrancelhas, uma outra passava a pedra-pomes nos calcanhares, um após o outro, até ficarem macios. Acertaram-me as pontas dos cabelos e apararam-me os pelos do nariz, aproveitando esse momento para ir lendo a cábula de frases feitas, na língua dela, que os meus amigos italianos me tinham ajudado a compilar tipo “Ciao, molto piacere” ou “Che cosa andiamo fare chesta sera?”, etc e tal. Como ainda sobrava algum tempo até à hora combinada, deu para aplicar uma máscara de argila. Quando me vieram chamar, estava sentado a folhear o último livro sobre política sul-africana na Exclusive Books.

Já em casa, passei a tarde toda na piscina, de modo a estar o mais moreno possível. Tempo ainda para um duche revitalizante após um dia duro, de muito esforço e ansiedade, seguido de um escanhoar irrepreensível. Cueca alta vestida, preta, e a minha melhor roupinha de verão, estava então pronto para conhecê-la.

19:30 e a buzina de um carro no portão. Era ela. Quando ma apresentaram fiquei com uma amnésia tal que não consegui dizer uma palavra em italiano. Pedi licença e vim a correr ao blog para imprimir este post, onde sublinhei o penúltimo parágrafo e regressei ao local com passo decidido e firme. Chamei a dona da casa, apontei para o que tinha sublinhado e perguntei-lhe com um sotaque carregadamente cockney “atão pá?!”…

Não fosse o Kahlúa Coffee e a noite teria ficado irremediavelmente perdida!

12 Respostas to “Ma che cazzo?!…”

  1. Isabela Says:

    Folgo em saber que estás todo arranjadinho, todo bonito e que até tens os calcanhares raspados. Assim é que é. Muito bem! Lindo menino!

  2. miguel Says:

    Sou sim. Se me pedirem para rebolar no chão também sou capaz de fazê-lo. Depende.

  3. Duda Says:

    LOL!

  4. maria Says:

    És mesmo “baidoso”! :)

  5. miguel Says:

    O que eu me rio maria :DDDD

  6. ac Says:

    Fui às lágrimas de tanto rir com o teu relato! Só mesmo tu para nos apresentares esta faceta masculina que os homens teimam em esconder sem cortes, sem censura!
    LOLLLL beijinhos

  7. miguel Says:

    Mas nós escondemos alguma coisa?! A única coisa que escondi foi mesmo alguma depilação. Mas isto é um blog sério! :P

  8. ac Says:

    Lolll há quem diga que é da água da piscina, pois não faz depilação… e eu faço que acredito porque um homem também tem direito à sua privacidade, carago!

  9. mph Says:

    Divinal… nem sei o que diga…. estás no teu melhor :)

  10. miguel Says:

    ;)

  11. B. Says:

    O que um homem faz por uma mulher!!!!A sério que tb rebolas no chão?

  12. miguel Says:

    É como disse B., depende ;) Já estás em Luanda?

Os comentários estão fechados.