Check-up

Ida ontem ao médico com a confirmação que está tudo em ordem. De tal forma que receitou-me 90 comprimidos de Voltaren GT50 (1/8) e uma brace (não sei a palavra em português) para o joelho. De resto, que posso regressar à minha vida normal porque está satisfeitíssimo com o meu joelho. Questionado sobre se a inflamação não teria nada a ver com pressão atmosférica e humidade, disse-me que era possível porque também tinha tido esse tipo de queixas por parte de pessoal que tinha vindo de Kinshasa. Pelo sim pelo não, mais uns dias em Joanesburgo a esforçar o joelho para ver como reage e uma segunda opinião. Hoje foram 4km a andar normalmente, descalço, pelos passeios relvados da área residencial onde estamos. Na boa.

5 Respostas to “Check-up”

  1. Emiéle Says:

    Óptimas notícias.
    Mas lá em Luanda tinhas sido examinado por mais de um médico e eles não atinavam bem com a causa do mal estar. Podiam lembrar-se dessa coisa da pressão, humidade, etc…
    E não terás abusado quando foi a recuperação? Essas coisas levam tempo.

  2. miguel Says:

    O excesso de recuperação pode ter estado na origem disso, também. Pelo sim pelo não, vou obter uma segunda opinião aqui, noutro especialista ;)

  3. Isabela Says:

    Isso da brace não será tipo uma ligadura elástica para apertar os ligamentos, ou isso?!

  4. miguel Says:

    Não é bem, mas é parecido. Não é elástico. Tem umas estruturas rígidas laterais, sendo o resto flexível e duas tiras para apertar bem à volta do joelho. LOL!

  5. Miguel azevedo Says:

    Quando eramos mais novos, chamava-se a isso uma talas

Os comentários estão fechados.