A segunda

Opinião. Dizia-me ontem, o Dr. Julius Preddy, que possivelmente algum inchaço poderia ser consequência de elevado ácido úrico. Fiquei perplexo porque nunca tive qualquer problema dessa natureza. Sugeriu-me, e fiz, análises ao sangue de modo a descartar essa possibilidade. Como já esperava, não tem nada a ver (0,28 para 0,26-0,45). Disse-me então que podia continuar a comer os queijinhos, biltong, laranjas, vinho tinto e sexo, muito sexo. Ufffffff, não foi desta!!!

4 Respostas to “A segunda”

  1. Emiéle Says:

    Olha!!! E eu que achava que tinha a ver sobretudo com a carne, assim como a ureia… Queijinhos? Tens a certeza de que produzem ácido úrico??? E sexo produz ácido úrico?!!! Miguel, estou um pouco aparvalhada, vocês falaram em inglês ?

    Bom, e afinal o famoso inchaço é de quê? das palmadas da fisio?

  2. miguel Says:

    LOLLLLL Emiéle. Falámos em inglês, falámos. Ele sabe do que fala porque tem gota :P Limitar-me-ei a seguir os seus sábios conselhos. É claro que o sexo produz ácido úrico Emiéle, que pergunta! Só a fome que provoca… :PPPP

    O inchaço, hummmm, excesso de zelo, esforço a mais no sentido de ficar bom mais depressa do que o normal, processo de cicatrização em curso e de, afinal, sabia lá eu, isto só fica com 50% ao fim de 6 semanas, 90% ao fim de 12 e 100% ao fim de um ano. Ah, e disse-me para prescindir da fisioterapia completamente, sobretudo quando lhe contei o que me fizeram em Luanda. Diz para ser eu a fazer a fisioterapia. Um baril este médico. Rimo-nos que nem uns perdidos com histórias.

  3. Emiéle Says:

    Afinal tudo bem quando acaba em bem.
    E se a fisio de Luanda não tem os predicados dessa daí, não é grande desgosto prescindires dela, não…?

  4. ac Says:

    não sou médica, mas já te conheço há tempo suficiente para te ter diagnosticado esse mesmo problema: mania de levar tudo ao limite, ou melhor de querer sempre superar os teus limites (em tudo LOLL).
    Beijos

Os comentários estão fechados.