80 minutos

Só me apetece dizer asneiras. Os 3% de qualidade de vida que me restavam por aqui esfumaram-se neste regresso à cidade kapital. Para além de continuar sem água (acabei de confirmar), não é que demorei “apenas” 80 minutos do Banco Nacional de Angola até à esquina do Hotel Presidente?! 80 minutos?! (acabei de confirmar, à janela, quase 1 hora depois que o trânsito continua parado). Estarão as gotitas que ontem caíram na origem deste kaos? (no meio desta merda toda um gajo ainda ouve um iluminado anunciar na rádio, em tom solene, algo de perfeitamente extraordinário: “a partir desta semana, todas as operações de tapa buracos passarão a ser efectuadas à noite para evitar transtornos no trânsito”. Mas é necessário tirar um curso superior, ser um laureado Nobel ou um génio para perceber que nesta cidade NÃO SE PODE FAZER QUALQUER INTERVENÇÃO NA ESTRADA DURANTE O DIA @?*+!#$ ?!).

9 Respostas to “80 minutos”

  1. cat Says:

    :DDDD palavrões em código e tudo! Beijos.

  2. ac Says:

    a coisa tá feia hoje….
    Beijinhos

  3. Emiéle Says:

    E olha lá, aqui em Lisboa-capital-de-império, achar que as obras são de noite…? Algumas, mas poucas! e o tempo que demoram???!!! Isso é que me faz ter saudades de Macau. Velocidade à chinesa é outra coisa.

  4. pp Says:

    carnaval, miguel, carnaval!!!!!
    [de prata]

  5. Teixant Says:

    Ah, quando comparo isso (minha pobre cidade natal) com a qualidade de vida daqui, Maputo..falta de água? nã..engarrafamentos? nã… são 5 minutos de carro de casa ao escritório pela nossa marginal.

  6. B Says:

    Meu caro, nesse dia demorei 2h para percorrer a marginal. A cidade está caótica, a rebentar pelas costuras.

  7. miguel Says:

    cat, sabes qual é a tradução não sabes?! :pppppppppp

    ac, esteve esteve. Até ontem. Hoje não há trânsito nenhum…

    Emiéle, eu nem vivo em Lisboa e raramente lá vou quando estou aí ;) Fico mesmo pela linha (não, não sou queque…) :p

    Yo pp! Estarei na marginal, claro!

    Maputo era um espanto Teixant! Bons, mas mesmo bons velhos tempos!

    E já viste hoje B? Nem um carro?!

  8. cat Says:

    Não me @?*+$, pá! Eu os meus escrevo por extenso..:pppp

  9. miguel Says:

    Eu sei, eu sei… mas sabes que muita gente de cá lê o meu blog. E não fica muito bem ter cá asneiras das grandes porque mesmo uma das pequenitas é algo de extraordinariamente ofensivo para os de cá. :ppppppppp

Os comentários estão fechados.