[foto] A base do Kwanda

Situada junto à foz do rio Zaire e na ponta oeste do Soyo, a Base do Kwanda albergará um dos maiores projectos do sector dos hidrocarbonetos do país. Está já em andamento o que é já conhecido por Angola LNG. Pelo que se pode ver na fotografia a área é, em si, extremamente inóspita devido ao clima tropical intenso que ali existe. Não é assim difícil perceber a razão pela qual o regime de trabalho é de 28/28…

f002cab-21042007.png

9 Respostas to “[foto] A base do Kwanda”

  1. Ngoi Says:

    já tinha estado no teu antigo blog, mas não sei como infelizmente perdi o rasto dele.
    hoje na conversa sobre a blogosfera um amigo trouxe-me de volta ao teu cantinho, e daqui ninguem me tira mais.
    um abraço

  2. miguel Says:

    Um abraço Ngoi e obrigado pelo comentário ;)

  3. miguel A. Says:

    Bom, se a tua máquina custa mtos maços de cigarros, voluntario-me para subvencionar (modestamente, claro…) o tal livro de memórias, onde possas juntar todas as fotos com que nos brindas. Mais uma vez obrigado.

    Quanto aos 52 dias de Luanda, é verdade, sou ainda um “caçulinha…”. Quando comecei a navegar no blog, há cerca de ano e meio, estava longe de vir para aqui. Era para ir para Moçambique, mas as voltas k a vida dá…

    Quanto aos caos reinante, é como tu dizias zobre o transito: é auto regulável. Quando aparece alguém de frente…desviamo-nos (qdo pudemos, claro).

    Obrigado por estes momentos de relaxe e reflexão…

  4. Cisco Says:

    Mais uma vez boas fotos. Eu ja tinha ouvido deste projecto mas nao sabia se ja estava em andamento. Parece cer “environmentally friendly” e (talvez) vai involver a communidade por isso eu acho que e’ um bom project o para o pais.

  5. miguel Says:

    miguel A., obrigado eu ;)

    Cisco, é simplesmente brutal o projecto. Dezenas de milhar de pessoas chegarão ao Soyo só por causa deste Projecto. O novo El Dorado.

  6. KIONY Says:

    por ser nato desta província e especialmente do município referido sinto me satisfeito uma vez q o mesmo provai oferecer emprego a milhares de jovens .

  7. samuel txitxi da costa Says:

    Com a certeza que este projecto, mas nos todos devermos ser unidos e evitar esta maneira de viver, a dizendo que apenas os natos da provincia do Zaire que podem trabalhar nesse famoso projecto.

    todos de nos somos angolanos um povo, uma so nacao.

    A VOTORIA E CERTA

    SAMUEL TXITXI DA COSTA

  8. swelly Says:

    ouvi falar no projecto e tive curiosidade gostei das propostas com certeza ira ajudar muitos angolanos nos diferentes ramos um projecto deste e sempre bem vindo parabens com certeza a vitoria e certa

  9. swelly Says:

    ouvi falar no projecto e tive curiosidade gostei das propostas com certeza ira ajudar muitos angolanos nos diferentes ramos um projecto deste e sempre bem vindo parabens com certeza a vitoria e certa swelly teixeira

Os comentários estão fechados.