Air26

f014-16032007l.png

É a mais nova e a que tem revelado uma enorme pujança. Iniciou as operações de vôo com apenas dois Embraer 120 e já vai em quatro o que é excelente, para uma empresa que começou há 6 meses. Bom, para além do serviço interessante ainda em fase de afinações aqui e acolá por parte das hospedeiras, muitas ainda completamente estreantes mas esforçadas, foi, até agora, a única companhia aérea nacional em que, durante o vôo, o comandante se dirigiu aos passageiros para informar a altitude (4800 metros), a velocidade (500 km/h) e a temperatura no destino. Excelente. Isso e, após o touch down, o piloto esticar o braço para o lado e levantar o polegar da mão direita para cima em sinal de apreço pelos aplausos dos passageiros por mais uma aterragem bem sucedida.

9 Respostas to “Air26”

  1. ac Says:

    Loolll Olha que ainda no outro dia, um avião proveniente de Amesterdão sobrevoava os céus de Copenhaga quando teve que regressar a Amesterdão por avaria. Ficamos sem perceber se o piso de Copenhaga é diferente de Amesterdão ou se apenas a reparação ficaria mais barata em Amesterdão.
    Seja como for provocou mais umas horas de seca para quem o aguardava e uns quantos cafés depois lá chegaram os passageiros em outro voo mas com a vantagem de o terem feito em 1ª classe!
    Europa!

  2. miguel Says:

    Cá é quase a mesma coisa, não penses que é pior! ;)

  3. ac Says:

    pois… mas não era suposto ser diferente aqui (para melhor claro)?

  4. miguel Says:

    Supostamente. Ainda agora li noutro lado um tipo a dizer que África era uma catástrofe, que era o cancro da humanidade, que evoluir África não é um investimento rentável, etc e tal. Bem, eram tantas as barbaridades e certezas que nem queria acreditar no que estava a ler… A ignorância é que é o maior cancro da humanidade…

  5. Celina Rocha Says:

    Hi i life in holland i just want the adres and tefoonnumber from agents from air26 in europa because, i want to bay ticket to go to angola in luanda. Dank you.

  6. pp Says:

    air26 werkt alleen in Angola, niet in Europa.

    [sempre de prata :)]

  7. Ricardo Alves Says:

    adress: Rua Amilcar Cabral nº135 r/c zona5
    luanda-angola
    telef:(+244 222 ) 395395 – 330698 – 335504 – 397296 – 391031
    fax: (+244 222) 397309 – 397042

  8. excel Says:

    isso é poco vamos feser mais duque isso

  9. inilton moreira Says:

    Ainda não predi a esperança de ser piloto da air26.
    Farei de tudo para voltar para Angola, para regressar para Angola para trabalhar coma a empresa.
    Já tinha dito para a empresa que não era fácil adquirir o averbamento.
    Espero encontrar de novo com a equipa de air26 sucesso para todos

    Inilton Moreira

Os comentários estão fechados.