Quelimane

Uma nova referência, a um blog com origem ou sobre a cidade de Quelimane, capital da Província da Zambézia, onde vivi durante algum tempo até ao fim do século passado. Até me arrepiei quando vi algumas imagens que me são tão familiares. Obrigado pelo blog!

3 Respostas to “Quelimane”

  1. Jorge Leite Says:

    Pois, obrigado pelo link e pela referência. Quelimane marca sempre quem por lá passa.
    Obrigado ainda pelas belas fotos de Angola que nos oferece e pelos oportunos comentários sobre a Angola que um expatriado pode dizer.

  2. miguel Says:

    Olá Jorge. Vivi aí alguns anos, na Julius Nyerere. Foi uma passagem interessante ;) Obrigado pelas palavras simpáticas :)

  3. Andreas Says:

    SOCORRO…. quem sabe???
    Eu nasci em Quelimane e até hoje lembra das melhores chamuças da minha vida que foram feitos por Suliman….. Ultima vez em 1992 quando eu tive em Quelimane, meu pai mandava antes da nossa chegada matar um boy para mandar a carne para Suliman (agora os filhos). Se alguem da turma de Quelimane consegui a receita original, eu troca para receita do famoso ‘Bife Meirelles”. Quem não lembra desta delicia….
    meu email: galaxybrasil@hotmail.com
    Se não consegui, com absoluta certeza eu vou em 2008 para Quelimane só para comer CHAMUÇAS…… junto com muito Cerveja…. isso galera….
    Fui…… e abração….
    Andreas Muller

Os comentários estão fechados.