Jumbo verde

Fiquei algo espantado ao ver à venda no Jumbo, junto aos caixas, o saco ecológico do supermercado. Feito de Polipropolene (100%), custa apenas 120 Kwanzas (€1,10 ou $1,60) e permite acondicionar até, pelo menos, dois sacos de plástico. Estão à venda em duas versões: amarelo e cor-de-laranja. Muito mais fáceis de transportar e, em particular, não dão cabo dos dedos! Por aqui, nunca mais necessitarei de sacos de plástico para além do estritamente necessário para acondicionamento do lixo. A consciência ecológica já começou por aqui (pelo menos, por parte de quem vende).

Miguel

4 Respostas to “Jumbo verde”

  1. emiele Says:

    A polémica do sacos por cá tem andado acesa. Eu trago os necessários e uso-os exactamente para o lixo em vez de comprar novos para esse fim. Não acho que gaste demais. Mas para essa coisa da poupança, pelo menos aqui em Portugal, para além dos sacos deviam dar uma olhadela aos milhares de embalagens de plástico também inúteis e essas sim, inutilizáveis depois…

  2. miguel Says:

    Olá emiele :) Pois, sei bem que tem. E segues a melhor estratégia, concordando contigo relativamente ao resto. Não é preciso tanto plástico…

  3. pp Says:

    estamos a evoluir… devagarinho la’ chegaremos :)

  4. miguel Says:

    Os contrastes são gritantes não é pp ;)

Os comentários estão fechados.