450

Foi a quantidade de CFAs que nos deram na fronteira, por um dólar. Na cidade, ainda conseguimos 460 contra os 400-410 dos hoteis. E eu a pensar que estávamos a ser roubados na fronteira…

Miguel

8 Respostas to “450”

  1. RiBa Says:

    Pronto, agora sou eu o “atrasadinho”… CFA stands for….

  2. miguel Says:

    Bom, inicialmente significava “Comunidade Francesa de Áfica” e, antes do CFA, deveria ter escrito Franco CFA. Era a moeda de diversos territórios integrantes do ultramar francês, ligadas ao franco francês. Após as independências, manteve-se a moeda, CFA, mas, dependendo do país ou conjunto de países, tem designações diferentes. No caso dos países integrantes da União Económica e Monetária da África Ocidental (Benin, Burkina Faso, Costa do Marfim, Guiné-Bissau, Mali, Niger, Senegal e Togo), a designação CFA significa Comunidade Financeira de África, já para os países membros da Comunidade Económica e Monetária da África Central (Camarões, República do Congo, Gabão, Guiné Equatorial, República Centro-Africana e Chade) significa Cooperação Financeira na África (Central). Simples, não é? :p

  3. kianda Says:

    Se o chefe não existisse teria que ser inventado :-) … pra mim existe o tempo ad e dd, leia-se “antes do destino” e “depois do destino” … que pessoa mais culta me tornei, e é grátis, e de “esquebra” levamos uma boas gargalhadas com as tiradas da pp …

  4. maria Says:

    pp, por onde andas? Estou com saudades das tuas “picadas” ao chefe! :))

  5. miguel Says:

    ahhahahahah kianda! Não exageremos :p

    Hummmmmmm maria, qualquer leitura possível do teu comentário não é muito lisonjeiro para a chefia lol!

  6. pp Says:

    ehhhh lecas!!! isto e’ que vai ser comentar lol
    olha! e dizia que os 480 eram o minimo , nao esperavas por essa Chefe :D
    riba, stands for :C(hefe) F(oi) A(panhado) na cadonga.. . por nos :)
    kianda, deve ter sido muito bem pensado, e’ “obra” este nosso Chefe :)
    maria, andei numa de madre pp ca’ do sitio alem de todo o trabalho que tenho que deixar pronto (500 mil dores de cabeca) mas como o “sorriso” ja’ foi para preparar tudo qd eu chegar, hoje tenho tempo para estar aqui em amena cavaqueira e para o balsamo destes longos dias.

    obrigada Chefe, este cometario foi longo mas temos que sharing estas nossas emocoes :)

  7. pp Says:

    faltou o”n” no comentario, ja vi lol

  8. miguel Says:

    lol pp! Claro, claro :p Bom regresso ;)

Os comentários estão fechados.