Ei-la

A crise. De verdade? Não sei dizê-lo (quem sabe?). O que sei é que recebi do meu banco ontem, ou anteontem, um e-mail informando-me de uma campanha de venda de património imobiliário a preços e condições muito competitivos, integrando imóveis dispersos por todo o país, que decorrerá nos meses de Janeiro e Fevereiro de 2008.

Este é já um primeiro sinal, a meu ver, grave.

(a desenvolver durante o fim-de-semana alguns pensamentos sobre o que se passa e o que esperar… )

Miguel

11 Respostas to “Ei-la”

  1. maria Says:

    Miguel, vê lá se tem ai algum imóvel com vista para a baia de Luanda? Pode ser do lado de cá ou do lado de lá da baia. Estou interessada na compra. ;)

  2. pp Says:

    maria, creio que a crise e’ por ai…

  3. Miguel Says:

    Pois é maria. É como a pp diz. É por aí. Aqui, tardará até o país entrar em crise ;)

  4. Miguel A. Says:

    Sim, Miguel, Maria, PP, é verdade…

    Isto daria pano para mangas, mas a crise é mesmo por aqui.

    Quando digo pano para mangas, é apenas pelo seguinte:

    isto por aqui tá tudo arranjadinho, as estradas e vias de acesso vão melhorando, infraestruturas boas, os centros comeriais (lol) estão cada vez melhores, mas a malta não sai de uma apatia estranha, quer que tudo venha parar às mãos, ninguém (ou quase, para não ser injusto) abaixo dos 35 anos quer verdadeiramente ‘trabalhar’ ( e todos sabemos a diferença entre um ‘trabalho’ e um ‘emprego’), enfim, isto anda tudo muito, mesmo muito, estranho…

  5. Miguel Says:

    E vai dar. Vou escrever mais umas coisas lol. Entretanto, é normal que o pessoal ande estranho e numa apatia estranha. No limite, andam todos a anti-depressivos, ansiolíticos ou uns simples charros, para os menos nervosos…

  6. RiBa Says:

    Chefe, não se esqueça de fazer umas dissertações sobre o q estão a falar: a verdadeira crise. Será interessante vê-las espelhadas no seu livro (ALGUÉM PERCEBEU A DEIXA PRA COMEÇARMOS NOVAMENTE A CHAGAR A CABEÇA AO CHEFE A PEDIR PELO LIVRO?)

  7. emiele Says:

    Claro que inquieta.
    Parece uma bola de neve, (quero dizer a imagem é muito imaculada para aquilo que tenho em mente… mas enfim a “bola-de-neve” serve) que não se consegue parar e vai terminar em avalanche.
    Esperamos que vás dando notícias.

  8. Miguel Says:

    Se inquieta emiele. Não sei o número mas, à semelhança do meu banco, todos os outros devem estar a ficar com muito património imobiliário nas mãos por incumprimento…

  9. kianda Says:

    Não sei qual é o teu :-) , mas estão estão todos com mãos cheias de casas e agora ??? Esta semana comentei a chegada da crise (porque afinal todos sabiamos que chegaria), as placas “vende-se” no sitio onde vivo parecem cogumelos …

  10. maria Says:

    Miguel, lê esta… ;)
    Luanda terá um edifício de 70 andares. Com 325 metros de altura, a “Torre de Angola”, que será o maior edifício construído no país, vai albergar vivendas de luxo, hotéis, escritórios e lojas.
    Elaborado pela empresa angolana Rael Empreendimentos, em parceria com a construtora espanhola Urbanizaciones Rhiconsa, o projecto será apresentado ao público hoje, às 17 horas, no Hotel Alvalade.
    A torre, que terá um espaço de 200 mil metros quadrados, surge com o propósito de mostrar que Angola é um dos actuais pólos de massificação e fomento do desenvolvimento em África.

  11. Miguel Says:

    Está delicado está kianda… Já em Angola, pelos vistos, nem de longe nem de perto! Venha mais uma torre. Acho bem maria. Nos bons momentos, há que deixar, para as gerações vindouras, marcas de uma época :ppp

Os comentários estão fechados.