Moção de censura

Independentemente de tudo, parece-me positivo que alguém desencadeie este tipo de discussões atendendo à forma como o país tem evoluído, em termos de (boa) governação. Por outro lado, o que hoje aconteceu em termos de votação electrónica foi vergonhoso. Revelador de um país atrasado, com gente atrasada. Nem queria acreditar no que estava a ver…

Miguel

5 Respostas to “Moção de censura”

  1. emiele Says:

    Pelo menos levantou-se a questão, foi qualquer coisa.
    Claro que a má educação do nosso Primeiro quando na outra discussão se virou para o Louçã (goste-se ou não do homem representa muitos votos) e desdenhosamente diz que nem lhe responde porque ele não representa nada, foi o máximo! Afinal o desprezo que mostra por parte do eleitorado português. Não tivesse tido a maioria que teve e se calhar aquele ‘nada’ dava-lhe muito jeito.

  2. Miguel Says:

    Sem dúvida emiele. Confesso que fiquei igualmente incomodado pela forma como se dirigiu ao Loução nesse debate… Concordo que o Louçã consegue fazer perder a paciência a muito boa gente pela forma como fala lol mas isso não dá o direito a Sócrates de se lhe dirigir naqueles termos.

  3. pp Says:

    aiiii o vosso “primeiro”…
    mais uns meses decreta “primeiro” com coroa, ja’ faltou mais.

  4. kianda Says:

    Eu gosto dele (tem um quê de arrogante por vezes, verdade) , mas gosto dele …

  5. miguel Says:

    Nem mais pp… Já gostei mais kianda, agora cada vez menos… sobretudo pela postura.

Os comentários estão fechados.