Independentemente de tudo, parece-me positivo que alguém desencadeie este tipo de discussões atendendo à forma como o país tem evoluído, em termos de (boa) governação. Por outro lado, o que hoje aconteceu em termos de votação electrónica foi vergonhoso. Revelador de um país atrasado, com gente atrasada. Nem queria acreditar no que estava a ver…
Miguel
17 Janeiro 2008 às 9:13 am
Pelo menos levantou-se a questão, foi qualquer coisa.
Claro que a má educação do nosso Primeiro quando na outra discussão se virou para o Louçã (goste-se ou não do homem representa muitos votos) e desdenhosamente diz que nem lhe responde porque ele não representa nada, foi o máximo! Afinal o desprezo que mostra por parte do eleitorado português. Não tivesse tido a maioria que teve e se calhar aquele ‘nada’ dava-lhe muito jeito.
17 Janeiro 2008 às 1:52 pm
Sem dúvida emiele. Confesso que fiquei igualmente incomodado pela forma como se dirigiu ao Loução nesse debate… Concordo que o Louçã consegue fazer perder a paciência a muito boa gente pela forma como fala lol mas isso não dá o direito a Sócrates de se lhe dirigir naqueles termos.
18 Janeiro 2008 às 5:38 pm
aiiii o vosso “primeiro”…
mais uns meses decreta “primeiro” com coroa, ja’ faltou mais.
18 Janeiro 2008 às 6:26 pm
Eu gosto dele (tem um quê de arrogante por vezes, verdade) , mas gosto dele …
18 Janeiro 2008 às 9:50 pm
Nem mais pp… Já gostei mais kianda, agora cada vez menos… sobretudo pela postura.