Correcção

Assim lhe chamam mas, na realidade, parece que estamos a assistir a algo de bastante mais delicado nos mercados financeiros. Uma vez mais, os cowboys conseguem rebentar com isto tudo. Comentários à parte, os próximos anos não serão, de todo, particularmente simpáticos a nível global sobretudo se se agudizar a crise financeira global que afecta actualmente os mercados financeiros, cujas repercussões são ainda difíceis de estimar.

O dia de hoje, 21 de Janeiro de 2008, será um dia lembrado como o mais agudo de um início de ano nos mercados sem ímpar na história (do nosso).

Adenda: só hoje o mercado desvalorizou o equivalente a 5.000 milhões de euros em capitalização e mais de 18.000 milhões desde o início do ano. A esta hora, o crash é já por demais evidente com a Ásia a mergulhar numa agonia profunda com quedas entre 5% (Singapura) e 11% (Índia). Nem a China escapa (-7% em Shangai e -8% em Hong Kong).

Miguel

4 Respostas to “Correcção”

  1. cat Says:

    Yep, foi um dia memorável…

  2. kianda Says:

    Miguel, adorei a frase :”Uma vez mais, os cowboys conseguem rebentar com isto tudo.” e conseguiste dizer isto tudo sem asneiras, não há dúvidas que isto é um blog sério …

  3. pp Says:

    lol ha’entrelinhas, kianda :)

  4. miguel Says:

    cat, nem me digas nada!

    kianda, felizmente o blog não grava o que vai sendo dito verbalmente!…

    pp, pois… imagino o que dirá agora o companheiro de pequeno-almoço há uns dias atrás, no enclave, sobre o BCP…

Os comentários estão fechados.