Não vi

O jogo. O que interessa é que já está nos quartos de final :p E agora, com o Egipto?

Miguel

26 Respostas to “Não vi”

  1. maria Says:

    Já estou ai pra vibrar junto à minha gente! :)

  2. miguel Says:

    Por acaso surpreendeu-me a ausência de manifestações de alegria pela passagem da selecção aos quartos de final. Estive a jantar na ilha e, até chegar a casa, praticamente nada… :S

  3. maria Says:

    Miguel, ainda é cedo.;) Nós queremos é o Titulo! :))

  4. miguel Says:

    Tssss tsssssssss… LOL!

  5. RiBa Says:

    Desejo boa sorte à Selecção Angolana, o Egipto é duro.

    Mas uma coisa tb é certa, se passar o Egipto Angola é o mais forte candidato ao título.

  6. maria Says:

    Riba, estou cá com uma fezada! :))

  7. kianda Says:

    O Egipto é duro. Parabéns aos Palancas !!!
    P.S. E as pedras não dançaram, chefe ???

  8. RiBa Says:

    Reformula a questão senão o Chefe vai divagar: E o Chefe, dançou o suficiente pra ver as pedras dançarem?

    Maria, eu gostava d estar mais optimista :(

  9. kianda Says:

    A pergunta é dele, chefe, a minha era mais subtil … bem, mas realmente, com a minha o chefe podia divagar.

  10. Top Posts - Portugues/Espanhol « Democracia LTDA Says:

    […] Não vi O jogo. O que interessa é que já está nos quartos de final :p E agora, com o Egipto? Miguel […]

  11. miguel Says:

    Riba: Dançar no quê? Komué então você?! :ppppp

    Angola ganha por 2-1.

  12. Marco Craveiro Says:

    forca palancas!!!!!!! :-D

    eu perdi os primeiros 30 mins mas vi o resto. por um lado tou supercontente neh, como resto da malta :-) por outro lado n compreendo bem a nossa tatica:

    – por que nao por o figueiredo a jogar, pelo menos na primeira parte? n teve bem no primeiro jogo neh, mas a verdade eh q faz falta um distribuidor no meio campo para aguentar a bola. passamos a maior parte do tempo a dar a bola ao adversario contra a tunisia. o figueiredo tah cota mas ainda nao temos ninguem para fazer essa funcao….

    – pq por o gilberto nos livres? o yamba tah-lhe a dar feio :-) gandas cruzamentos na corrida, mesmo muito bem feitos. enquanto q o gilberto falhou todos os livres, sem excepcao. nao eh mau como jogador, na minha opiniao :-) mas essa dos livres n compreendo.

    – o marito tah a jogar feio pq nao deixar o gajo fazer os 90? e o mateus?

    – em termos de defesa n sei. por um lado gosto muito do rui marques e do kali; por outro n percebo pq q ah tanto espaco para os adversarios, sozinhos no meio da area.

    – pq n focar o jogo para, o ze kalanga? o homem tah-lhe a dar em termos de velocidade nas alas – de resto tamos parados (sobretudo sem um distribuidor). temos q apostar no jovem! :-)

    – por ultimo, o lamah nao eh mau mas jah deu umas quantas abebias. cade o joao ricardo? houve maka? ele n teve mal no mundial, sobretudo n tendo clube… alguem sabe de alguma coisa? ouvi dizer q ele tava no petro, eh verdade? e tem tado a jogar bem?

    de resto acho q o oliveira tah a fazer um ganda trabalho, ah alturas q fico a pensar que temos um ganda time. mas falta a consistencia… acho q vai ser dificil chegar ah final, se n melhorarmos na consistencia. mas ah sempre esperanca!! :-D enfim, os meus 2 kwanzas!! :-)

    e na segunda: PALANCAS PARA A FRENTE!!!! :-D cah estaremos a torcer!

  13. miguel Says:

    Obrigado Marco, vou reenviar este e-mail para o Oliveira :ppp Quanto a mim, não percebo nada de futebol :DDD

  14. Miguel A. Says:

    Marco, o João Ricardo tb joga no Petro e é o suplente precisamente do Lamah, daí não estar a jogar a titular.

    Quanto ao resto, tou de acordo sobretudo no aspecto do Figueiredo. É o unico com ‘traquejo’ para estas coisas.

    Tenho gostado de ver tb o Manucho, o 1º golo contra o Senegal foi muito bom mesmo.

    Mas acho que vai ser dificil passar o Egipto. A bola nos pés dos jogadores Angolanos parece que tem lume; acho que é por falta de traquejo internacional, assustam-se um bocado ainda.

    Mas o futebol Africano é um espectáculo: não há tactica para ninguém, é sempre a correr para a frente, baliza nos olhos e que se lixe o resto lol…

  15. miguel Says:

    (xiiiiiiiii isto é só especialistas! RiBa, algo a acrescentar? LOL!)

  16. pp Says:

    fiel companheiro, ha’ sim, a tactica africana! (o objectivo nao e’ marcar golos? entao…)

  17. Miguel A. Says:

    Sim, é verdade; a rapaziada corre que se farta, mas são um bocado toscos… mesmo os mais dotados (Drogba’s, Eto’o e companhia) perdem-se um bocado no meio do rebanho…

    E brutos que se farta, uma cacetada daquelas matava um Europeu, segurametne; são verdadeiras forças da natureza… lol

  18. pp Says:

    ahahahah estes sao os famosos “treinadores de bancada”?
    sim, porque esta frase conheco eu!!!

  19. miguel Says:

    Miguel A., em Moçambique, como tínhamos quase 9.000 trabalhadores, organizei um campeonato provincial da empresa constituído por algumas dezenas de equipas. Com eliminatórias e uma grande final no estádio nacional da Machava. Como é evidente, eu também jogava. Joguei apenas uma vez porque quando vi um colega de equipa ser “atingido” por uma biqueirada de um adversário que estava a jogar descalço e os estragos que lhe fez, achei melhor entregar o jogo a quem percebe do assunto e quedar-me pelo banco…

    Como se não bastasse, também criei o grupo desportivo da empresa e era um dos jogadores da equipa de futebol de salão. Normalmente começo a jogar com o pessoal para motivá-los e funciona às mil maravilhas! Bom, primeiro comecei a apanhar (ok, depois de ter dado umas sarrafadas) e optei por deixar os nossos grandes jogadores comandarem a disputa dentro das quatro linhas. Aquilo era de tal forma violento que um dos nossos (grandes) jogadores foi “massacrado” contra um dos corrimões laterais, ficando estendido no chão sem sentidos durante alguns minutos…

    Aqui em Angola, na praia, fui brutalmente atropelado por um carro de assalto que não me partiu as costelas porque sou um tipo rijo… LOL!

  20. Miguel A. Says:

    lol.

    Eu assisto da janela do meu quarto aos campeonatos ‘regionais’ de Luanda (não sei o nome ao certo, jogam em ‘campos’ um pouco por todo o lado, e alguns destes campos dão contade de rir porque as dimensões, tipos de baliza, etc etc são de uma geometria variavel que desafia a lógica…) e vejo cada uma, que enfim; farto-me de rir e de vez em quando até vejo golos… lol

  21. miguel Says:

    lol Miguel A.. A propósito da geometria dos campos, uma vez, em Moçambique, acompanhei a equipa da empresa para a qual tinha sido escolhido pelos trabalhadores como “dirigente”. E lá fui. Bem, o campo era no meio do bairro e tinha um poço numa das metades do campo. Não sei se estás a ver… O que eu me ria cada vez que a bola batia no poço e voltava para trás! ahahhahahahahahahah Tempos inesquecíveis! Mesmo inesquecíveis, para mais tarde recordar…

  22. RiBa Says:

    Realmente. O q há a ressalvar no estilo d jogo desta malta por estas bandas é o aspecto físico do jogo. Correm q se fartam, dão sarrafada d três em pipa,… Já repararam nos remates q se fazem? É sempre o verdadeiro do “bico”.

    Quanto ao CAN, concordo plenamente com o Miguel A.. Safam-se meia dúzia d iluminados q andam no meio daquela maralha.
    Não os compararia com um rebanho, mas sim com uma manada. É q jogar contra a maior parte daqueles jogadores deve ser semelhante a ser atropelado por uma manada d gnus :)

  23. miguel Says:

    Nem mais RiBa! E eu que o diga que fui literalmente “atropelado” uma vez. Não foi nada “simpático” ahhahahaha

  24. salome Says:

    Ojogo foi como uma onda que parecia deslisar na areia .por isso digo com orgulho so angolana de rraiz e tenho muito orgulho de ser quem sou apesar dos apesres este e angola e estamos sempre a subir . beijos fofos e amassos.

  25. salome Says:

    isto nao e para quem quer mas ssim para quem pode

  26. maria Says:

    E vamos ao CAN 2010! Estou lá! :D

Os comentários estão fechados.