Mas que pena!

“Ministério da Justiça revoga reconhecimento da Igreja Maná Cristã”
notícia

Não se trata de intolerância religiosa mas, simplesmente, de separar o trigo do joio. Espero que a procissão ainda vá no adro. E o canal de televisão? Continuará a transmitir para o território nacional?

Miguel

5 Respostas to “Mas que pena!”

  1. pp Says:

    lol e com muita pena minha revogaram??

  2. Miguel A. Says:

    Epá, algo se deve ter passado, no rectângulo nunca poribemnada; tráz água no bico, embora eu não tenha pena rigosrosamente nenhuma.

    Boa altura para proibirem isto tb aqui no rectângulo…

  3. pp Says:

    lol querem ver que ate’ os 10% vao ser mexidos? passam a 12 ou descem para 7?
    baralhada que eu estou com seitas, estes sao os que fizeram jejum durante o mes de dezembro? lol deu um jeitao a algumas empresas em angola.

  4. miguel Says:

    Esta é a “igreja” do fantástico Jorge Tadeu. Este Jorge Tadeu zurzia forte e feio Angola, os angolanos e o seu governo. De tal modo assim foi que ele, a esposa e a filha passaram a integrar uma lista de gente proibida de entrar no país. O que é ainda mais fantástico é que ele utilizava o canal de televisão para tecer considerações extremamente deselegantes. E é o tipo um “pastor”. E mais houve. Lá que deviam começar a fechá-las, sem dúvida alguma…

  5. Miguel A. Says:

    O mais giro é que tenho colegas meus que falam à boa cheia que sabem que o homem é um impostor, que os 10% é para mero enriquecimento pessoal e do ‘nucleo duro’, mas mesmo assim continuam a lá ir e, sboretudo, a dar o dizimo.

    PArece que andam verdadeiramente enfeitiçados…

    Aliás, anda a circular na Net um ficheiro com fotos da casa do Pastor, não sei se é verdadeiro ou não,mas a ser, nem o Bokassa…

Os comentários estão fechados.