E…

… o pessoal continuava a pedir-me para lhes tirar uma foto. Fenómeno curioso este tendo em consideração que jamais verão as fotos, só por mera casualidade mesmo.

Miguel

4 Respostas to “E…”

  1. Miguel A. Says:

    Bem, podemos depreender que a situação está mais facilitada para quem gosta de tirar fotos. A mim tb já me aconteceu o mesmo, por mais do que uma vez.

    Nota-se, no entanto, que continua a existir aquela mentalidade militarista, ainda, de achar que uma foto vai revelar segredos de estado, embora felizmente, cada vez se note menos…

  2. miguel Says:

    É simpático. Quanto a essa mentalidade, neste tipo de ocasiões, em particular, nem se faz sentir. Pese embora ter sido a máquina alvo de muitos olhares da autoridade… ;)

  3. maria Says:

    Hoje tirei bué! :))

  4. RiBa Says:

    Lá pró Sul a malta ia mais na onda do subtítulo do post. Era ver os putos todos a meterem-se em frente à máquina pra aparecerem nas fotos.
    Quanto às autoridades, não fui interpelado uma única vez.
    Cada vez mais acho q Angola é o resto e Luanda é paisagem.

Os comentários estão fechados.