Olha! Não é a Miss Angol… auuuuuuêêêêê!!!

[este post foi precedido da tomada de vários calmantes devido às cenas que a seguir se descrevem]

Como é sobejamente conhecido, o senhorio deste blogue não faz repastos em qualquer taberna. Pavoneia-se pelos melhores tascos da cidade capital, do país mais pujante do continente africano por onde pairam as moças e moços mais encantadores que a cosmopolitana urbe viu nascer, crescer e procriar, dando assim continuidade às mais belas criaturas jamais vistas por estas paragens.

Dava hoje por encerradas as minhas incursões a um destes restaurantes da cidade, por ter esgotado a ementa, quando noto, pelo canto do olho, uma elegante silhueta a deslocar-se com alguma determinação no sentido norte-sul daquela rua (o pormenor geográfico, apesar de aparentemente acessório é importante para memória futura). Trajando um vistoso (e leve) vestido prateado, calçando umas sandálias igualmente prateadas com alguns centímetros de altura (daquelas mesmo grossas à frente) e salto alto, morena, cabelo desfrisado e apanhado atrás, com um elástico a prender-lhe o cabelo, colar e relógio a condizer, unhas pintadas com um verniz escuro, assim como os lábios e uma leve sombra nas pálpebras, sobrancelhas acertadas, o que realmente despertou atenção foi a parte cavada do vestido por debaixo dos braços já que não usava soutien… Sensacional, sem qualquer margem para dúvidas. A Micaela é um assombro de mulher. Mulher, mulher. Mesmo. Sugiro apenas que mude de conselheiro de moda. Tão bonita e bem feita que é, não precisa de tanta “espampanância”.

20 Respostas to “Olha! Não é a Miss Angol… auuuuuuêêêêê!!!”

  1. maria Says:

    Chefe, pelo canto do olho conseguiste ver um vestido prateado,umas sandálias,cabelo desfrisado e apanhado atrás,relógio a condizer, unhas pintadas com um verniz escuro, etc, etc, etc… e que não usava soutien. Chefe, ganda olho! lol :)

  2. kianda Says:

    Maria, tratando-se da Micaela e do seu belo par de … até eu, daqui, a 7.000 km de distância conseguiria perceber se ela não tivesse soutien …
    É lindissima, sim senhor, aliás as últimas misses têm feito justiça à terra.
    Gostei da referência aos moços, porque temos também, realmente belos exemplos de fazer parar o trânsito [suspiro] … mas, não posso deixar de mencionar quem me tem feito engolir em seco e quase provocar graves acidentes de viação . . . o moço dos anúncios da Nivea (passe a plub) que apareceu do nada (aqui no rectãngulo), para todo o lado que me viro esá aquele homem … não sei quem é , mas se alguém souber mande-me o telefone ;-)
    [chefe q se passou com o “s” dos centímetros?! :-) ]

  3. miguel Says:

    maria, hummmmm lol, pelo canto do olho vi a aproximação à pista. De seguida foi mesmo “enfrentação”! ahahahahahah

    kianda, bem nem eu sei explicar o porquê do “s”. Ca vergonha… obrigado! Já quanto ao par de … lá que é belo é! Parou o trânsito todo e toda a gente de almoçar. Eles e elas. Os polícias de trânsito deixaram de olhar para as vias e devem ter ficado com um torcicolo. Tenho aliás a sensação clara e nítida que os passarinhos deixaram de chilrear e até o vento parou de soprar…

  4. maria Says:

    ” que os passarinhos deixaram de chilrear e até o vento parou de soprar…”ahahahahah…o chefe tá tão poeta! lol :)
    Miguel ;)

  5. kianda Says:

    … nada como uma visão do paraíso para mostrar o poeta que existe em nós … ;-) …

  6. pp Says:

    ahahahahah o chamado olho clinico!

  7. Miguel A. Says:

    Epá, o que eu me ri com este post, em conjunto com o do Cinema… palavra, há que tempos que não me ria tanto…

    Apanham um tipo fora e depois dá-lhes para isto…

  8. kianda Says:

    Mas este realmente tá uma obra prima…tinha saudades do chefe, realmente, o tema e como ele é abordado , pra mim, só o chefe … and the oscar goes to …

  9. ac Says:

    pronto eu sei que é recorrente, mas já tinha saudades dessas tuas descrições pormenorizadas, em especial no que toca ao visual das mulheres! Tenho a certeza que se o verniz das unhas dos pés estivesse descascado tu também irias reparar. ;)
    Além disso, só de imaginar o teu ar de quem não está a ligar a nada e a micar tudo, já me deixa a rebolar a rir!

  10. engricky Says:

    E os pés, tinha os pés bem tratados Chefe? :DD Pés secos e calosidades é q não…
    Por acaso achava a Stiviandra mais engraçada. Não digo q a Micaela não seja um “mulherão”, mas o olhar é um pouco mortiço. O Chefe q já viu as 2 d perto q diga d sua justiça sff.

    Eu ainda gostei mais da introdução: (o senhorio deste blog)… Pavoneia-se pelos melhores tascos da cidade capital…”. Já tou a ver o Chefe a dizer Capetal com sotaque fiote hehe

    Kianda, tens a certeza q no outro dia sonhaste com o Rui Costa? Não seria com o moço da Nivea? Pela descrição (nunca vi o anúncio) parece matéria para uns sonhos… quentes ;)
    P.S. Curto o termo boelo, mas não sei o q é estiga :( Explica só sff

  11. jpt Says:

    a mim este post doeu-me

  12. Miguel A. Says:

    Quem frequenta bons sitios, ‘habilita-se’ a taludas destas.

    Ó chefe, se não ficaste com a vista demasiado ‘suja’, a Micaela é mais alta do que a Stiviandra, ou são as 2 uns ‘postes’?

    tricky question…

  13. kianda Says:

    Engº a maria pos o moço no fieis … LINDO!!! Estigar é gozar … estiga é aquilo que usas pra gozar com alguém … nunca ouviste ninguém dizer “Xéééé tão ta ‘stigar!!!” LOL
    Um exemplo de uma das estigas mais conhecidas “puseste o rádio na geleira/para ouvir notícias frescas” … havia estigas que faziam chorar LOL

  14. migas Says:

    Adorei a descrição! Mas para a próxima é bem melhor não olhares pelo canto do olho, que isso faz-te mal “à vista”! Lol

  15. maria Says:

    Oh chefe, tens que por os emoticons a funcionar no teu blog :))
    fica tan giro =))

  16. Filipe Says:

    Pois…
    Embora o câmbio não ajude ainda há compensações de outra índole. Tenho lido mas nãp resisti à PIADOLA!

    Abraço e saudades dos 5

  17. pp Says:

    Chefe, n’gassakidila.

  18. maria Says:

    Chefe, Estamos Juntos!

  19. catarina Says:

    E mais fotografias bonitas, não há? beijos.

  20. miguel Says:

    Por enquanto… com esta disponibilidade, não tenho tido tempo (nem vagar…). Beijocas :)

Os comentários estão fechados.