Ciao Intermarket!

Nunca mais lá compro nada. Apesar de abominar muita coisa (em particular quando ando chateado), se há algo que me faz passar de todo é a falta de qualidade do serviço prestado ao cliente. Após ter feito umas compras de rotina na 2ª feira, lá fui eu todo lampeiro em direcção à saída das traseiras, para entrar logo na marginal, tendo sido gorado o propósito pela segurança presente no local. Segundo o segurança, tinham sido instruídos para não deixarem mais ninguém passar por aquela saída.

E se fossem para o @#%&*?!!!

Traduzindo… o facto de já não poder mais utilizar a saída das traseiras, fez com que demorasse mais quase 2 horas a chegar a casa. Porquê? Porque tive que apanhar a estrada que vai para o Cacuaco, ir ao porto e apanhar um hipermega-engarrafamento na marginal…

Mas há ainda um pequeno pormenor que me põe literalmente doido. Os senhores do Intermarket tiveram a inteligência de pedir aos clientes o talão das compras antes de se sair do estabelecimento e depois de se ter passado pelo caixa. Ninguém confirma nada já que apenas traçam um risco no talão. E porque é que não introduzem essa regra no portão de trás de modo a evitar que qualquer um utilize a mesma para escapar ao trânsito, entrando pela principal e saindo pela das traseiras?

Descompliquem meus! Até lá, arrivederci!

12 Respostas to “Ciao Intermarket!”

  1. cat Says:

    Eu também teria metido este post em “desatinos”…que estupidez a desses tipos.

  2. maria Says:

    Mais valia teres ido a pé ;) “em particular quando ando chateado”… e desanuviavas! :D

  3. re21 Says:

    Mas essa do talão parece ser mesmo a solução, façam lá os risquinhos à saída das traseiras.Se for preciso faz um desenho aos ditos senhores.

  4. pp Says:

    lol isso e’ que foi passeio!
    ai Chefe, como e’ que iam justificar a compra de canetas? tu tambem… ha’ sempre uma justificacao para o acto :D

  5. engricky Says:

    Até nisso… Casa dos Frescos! Não há talões, têm uma lojinha lá na banda, a qualidade anda lá por cima, abastecem sempre às 5ª-feiras, funcionários com formação, etc. Uma lufada d ar fresco.
    A maca é q por vezes me sinto assaltado, não sei porquê… :) Uma questão d dar um saltinho ao Shoprite do BelasShopping e compensar noutros produtos.

  6. Filipe Says:

    É aquele atrás de tua casa?
    Abraço

  7. Miguel Says:

    Exactamente Filipe.

  8. f. Says:

    Caro, este teu relato diz muito sobre a forma de pensar (ou seria de não pensar) que domina mais gente do que recomenda o juízo. As pessoas são programadas para seguir malditas regras ditadas e inventadas ninguém sabe onde e não conseguem parar para discuti-las… Lamentável.

  9. pp Says:

    lol deixa-me deixar aqui uma alo, e’ que so’ vejo pp em comentarios nas rapidinhas.

  10. engricky Says:

    Chefe, assim vai comprar lá no quê…? Mercado d Cacuaco? :D

  11. Maria_aqua Says:

    Olá Migue!

    Obrigada pela visita e pelo comentário. Por este “Sem Destino” vou passando em silêncio desde os tempos do velinho “Sem Destino” .
    Regresso sempre com prazer para ler os textos mais ou menos jocosos, mais ou menos sérios ou…, ou…. e agradam-me muito as fotografias e as notícias dessa vida africana.
    Lembro-me que no Verão do ano passado me senti quase “Sem Destino” quando o post anunciou o fim deste blog.
    Ainda bem que tudo não passou de um susto.
    Vou andando por cá.
    Tudo de bom por essa Luanda.
    Maria

  12. pp Says:

    ahahahah foste la’ :D

Os comentários estão fechados.