Non event

Que deu direito a 19.100 referências no Google. Uau. Trouxe alguma coisa de novo a não ser projectar para a primeira página de muitos jornais, incluindo cá (Jornal de Angola), uma frase bombástica que não passa disso mesmo? Sem muita paciência para madiês, perdão, gurus destes. A viola, essa, foi, como seria de prever,  enfiada no saco…

81 Respostas to “Non event”

  1. tiago Says:

    Em vez de a enfiar no saco, devia levar com ela para ver se aprende a pensar antes de fazer este tipo de declarações.

  2. Mario Says:

    Pelo menos foi divertido ver o grupo BES rapidamente demarcar-se do soundbite do homem da viola :) O tipo(a) do BES que o convidou ja deve ter sido saneado(a)!

  3. maria Says:

    Chefe, a mim dá-me 14.100! Amanhã dá muito menos. ;)
    Achei ridicula o BES desmarcar-se das declarações do B. G. “Sentiu-se culpado”?Acho que até deu mais nas vistas;) ( O expresso tb era “responsável” por esta conferencia ) Espero ouvir as declaraçoes do Emb. Angolano na Tuga(ou da embaixada)q saiu da sala . ;)

  4. maria Says:

    Olha o Mário :D

  5. pp Says:

    aiiiii o que me faz o soyo, a leste de tudo.
    mario, boas areias te vejam :)

  6. maria Says:

    pp, qdo cheira a maka o mario vem ler o blog do chefe ;)

  7. maria Says:

    Mario ;)

  8. catarina Says:

    Quanto apostam que este non event que mereceu post mesmo assim :DDD vai levar uma data de comentos? Eu por acaso tenho uma opinião, mas não me parece bem dá-la aqui ;)

  9. Mario Says:

    Ca’ estou eu para dar a minha posta de pescada sobre este assunto interessantissimo! Obrigado pela recepcao calorosa :)

    Alguem esta interessado em montar uma frota de Hiaces em Luanda vindos aqui do Dubai? De preferencia alguem com nacionalidade angolana! Eu arranjo alguns condutores de confianca e claro, as Hiaces em segunda mao jeitosinhas. ;)

  10. maria Says:

    Foste pró Dubai e já te estás a tornar cigano :D

  11. miguel Says:

    tiago, também acho que sim. Não tenho o mínimo apreço pelo artista. Não gostei do site dele até porque não encontrei em lado nenhum qualquer espécie de relatório e contas dos concertos, por exemplo, para além do formato em si.

    É evidente que as instituições que o convidaram devem ter tido alguns calafrios lol. Mas é também evidente que, não fosse a projecção mediática que a pessoa em si proporcionaria ao evento, a falta de bom senso na sua escolha é atroz. Ou será que o homem é especializado em “desenvolvimento sustentável”?

    Hiásses no meu blog? Ao que isto já chegou! lololol

  12. pp Says:

    a frota do “big” chefe sexy ahahah mario, podem ser dodges?
    lol maria, cigano?? esta’ mais que zairense!!!!

    porvezesaignoranciaeumavirtudemasnestecasosinto-menaoestupidamassimaleste.quemeoartista?
    tenhoquefazerumintervaloparamesociabilizarcomomundo.

  13. pp Says:

    ah maria, so’ tu :D
    ora vamos la’ fazer um convite ao jeitoso para vir visitar aqui os manos da banda, isto por uma questao de solidariedade e porque somos um povo caloroso.

  14. tiago Says:

    Miguel, parece que somos dos poucos que temos esta opinião, a ver pelos comentários às notícias na imprensa portuguesa. Ele coloca o dedo na ferida, mas podia muito bem fazê-lo num qualquer pub Irlandês e não cá em Portugal. Espero que o Governo Angolano entenda a situação e não faça disto mais um “Caso Mantorras”, porque se assim não for, não só o nosso compatriota Ricardo Salgado estará em maus lençois.

  15. pp Says:

    (agora que regressei a civilizacao)
    nao creio que a situacao tenda para um caso mantorras, mas seria de muito bom tom para pt e angola que os srs. que o convidaram (foi pago nao foi?) justificassem tb o desagrado pelo ocorrido.

  16. maria Says:

    Tb acho q não vá pelo caso Mantorras até pq uma coisa não tem nada a ver com a outra.
    Agora só pergunto:-Pq é q o BES se desmarcou logo? ;)
    Era uma conferencia “patrocionada” pelo BES e Expresso
    ( mas o q mais me “chateia” é q deu na SicNoticias das 8h os dois casos seguidos, um na 3ª e outro 4ª,o do 50 centavos e o do Bobby,não falando na imprensa a nivel mundial. E Angola fica a “marcada” com estas “histórias”.)…
    Ah e vou comprar o Expresso no sábado :))

  17. maria Says:

    Chefe, emenda lá isso 2ª e 3ª ;)
    :D

  18. Mario Says:

    Cara Maria, quanto ao 50cent ou la’ como se chama o rapaz, nao me parece que seja uma historia de marcar, ate porque os assaltos acontecem com frequencia em Luanda e essa historia acaba por ser uma caricatura da situacao.

    Basta perguntar quantos aqui ja foram assaltados em Luanda? Eu nao fui nos meus 3 meses (mas tambem nunca fui assaltado na vida em lado nenhum por isso deve ser defeito meu :)

  19. engricky Says:

    DEIXEM O BOB EM PAZ! (só pra armar a confusão)
    Folgo em ver q não sou o único a passar por cá pra ver se há novidades no mundo do Chefe (com tantos comentários a um só post devem cá passar assiduamente. Fixe, não sou só eu :D).

    Agora a sério. Mais uma vez fiquei positivamente impressionado com a resposta do Ministro Adjunto do 1º, Aguinaldo Jaime. Este senhor transmite segurança nas palavras e positivismo para o país. Espero q não seja a excepção à regra.
    O Bob, deve estar triste pq não conseguiu vender uma casa em Park Lane (sim, pq como o Chefe diz não tenho idéia q ele tenha as contas espelhadas publicamente e kumbu não lhe falta) nem comprar uma em Luanda abaixo da casa do camarada Présidénte :P

    Mário, boa sorte com o investimento dos hiásses. Tens q arranjar um general…
    Engraçado como ainda ontem me vieram com essa do “Esses são os gajos q deram cabo do Mantorras.” (Ainda não tinha ouvido esta. Parece q agora tb posso ser culpabilizado por lesões desportivas no meio da rua) e me limparam 8.000 Kwz do bolso :D

    P.S. Chefe, tb quero um contrato (lol?)

  20. maria Says:

    Oh Mario, tu és assaltado :D e não sais na televisão nem revistas nem jornais.Não és VIP! Percebes onde quero chegar? ;)

  21. maria Says:

    E podes dar uma conferencia no Dubai que ninguem sabe nesse mundo fora. :D Percebes onde quero chegar? :)
    Já agora aproveita e faz um search no Google e coloca 50 cent + Angola :D

  22. maria Says:

    Mario, já agora aproveita e vai passar um fds à banda para matar saudades :D
    Sais dai na sexta e regressas segunda lol :D
    http://www.angolapress-angop.ao/noticia.asp?ID=615386

    E para quem quiser ir á banda (um caxito + barato) a Taag está a fazer a promoção,durante todo o mês de Maio,da rota Lx-Lua por 999 dólares. :D

  23. maria Says:

    Aquela renda ( como diz a pp ) verde ali atraz sou eu :D
    Pq é q sempre q quero escrever em q qualquer blog worpress tenho q voltar a colocar a minha pass? Haja paciência ;)

  24. Mario Says:

    O voo Luanda-Dubai deve ser para os tais governantes honestos e trabalhadores virem para ca’ comprar carros economicos, diamantes pequenos, roupas baratas, gerir as suas contas poupanca em offshore e investir as suas magras poupancas no imobiliario local :) Talvez ainda passem um par de noites naquele hotelzito de 7 estrelas.

    Afinal de tanto trabalhar para o bem do povo angolano tambem ficam cansados coitadinhos. :)

  25. maria Says:

    Ai Mário além de cigano estás a ser mauzinho! Taz aqui estás com o bilhete de volta prá banda pra aprender boas maneiras e bons costumes. :D

  26. f. Says:

    percebo cá entre os comentaristas uma preocupação excessiva com o que vai pensar a malta mundo afora sobre Angola com estas histórias… A mesma preocupação que fez o governo cá mandar a ONU fechar o escritório da Comissão dos Direitos Humanos porque os relatórios estavam a incomodar. Não seria melhor resolver os problemas em lugar de fechar o escritório? Mário, não tenho conheço mas tomo a liberdade de te recomendar, se quiseres experimentar a sensação de ser assaltado, uma semaninha no meu Brasil. São Paulo ou Rio de Janeiro, de preferência ;D

  27. Miguel A. Says:

    2 dias sem Net dão nisto, fiquei a ‘leste do paraíso’. Só que quem tem acesso ao Blog do Chefe, tá sempre a par de tudo…

    Não sabia que o Bob Geldof tinha proferido esta frase em Portugal, embora achasse estranho ver todos os noticiários da Tuga a referirem isto.

    A que propósito é que o rapaz foi dizer isto no meio do salão de festas?

    Tou contigo Mário, tb nunca fui assaltado até hoje, em 15 meses de Angola(bem, efectivos 12, descontando as férias…), e já ouvi vários cliente da minha empresa, Brasileiros, a dizerem que Rio ou S. Paulo é bem pior…

  28. Miguel A. Says:

    Ah, e agora até temos direito a bonecos animados no canto superior direito (linguagem de ex-guarda-redes)?

    Como é Chefe, para quando uma futebolada lá para cima?

  29. maria Says:

    f., não ninguem está preocupado! É normal! :D
    Pq é q Angola só é noticiada/falada pelo mundo inteiro pelas más noticias? Angola tem “coisas” tão lindas!:) Há umas arrestas pra limar q com o tempo vamos lá. ;)

    mário, vai ao Brasil de férias lol :D
    mário ;)

  30. pp Says:

    ahahahah maria, olha eu aqui, um exemplo do que angola tem de lindo ;)
    (hoje estou mesmo bem disposta!!)
    Chefe, faz favor…

  31. kianda Says:

    Também tenho uma opinião mas já venho tarde … mas que realmente gostei de ver o Bes a demarcar-se imediatamente das declarações, gostei … Angola tá poderosa!!!

  32. maria Says:

    Pp, eu qdo escrevi lindas tb me referia a mim!:D

    Kianda, porquê tarde? Dá lá a tua opinião. ;)

  33. migas Says:

    Mais uma que integra a lista dos que não foram assaltados! Mas acho que também é uma questão de sorte e como se diz lá no Norte “cagacinho” q.b. e não andar aí a armar-me em espertinha! Conheço duas pessoas que, ao fim de uma semana cá, já estavam a ser assaltadas, no estaleiro onde viviam, por 10 angolanos, de arma, e a levar tudo o que podiam. Com o pormenor de que alguns vestiam farda de polícia. Claro que na semana seguinte, rumaram à terrinha… ahahah Não quiseram ver as coisas boas e não tiveram tempo de conhecer a Maria, a pp e a kianda… :o)

    Quanto ao resto, parece-me que está tudo esquecido da reportagem da tvi à uns tempos, onde Angola parecia o paraíso na terra! Caríssimos, não é assim tão má a imagem e se as más notícias existem é porque existem personagens que as fazem.

    Beijos

  34. pp Says:

    ahahahah maria, eu referia-me ao mar
    [sempre de prata]

    migas, creio que virou moda o assalto em grupo, esta semana houve uns quantos mas estamos ca’ nos e muitos mais para a boa imagem de angola :)

  35. f. Says:

    Eu já fui assaltado duas vezes. Em São Paulo, ambas. Em Luanda estou há apenas dois meses, e nunca – nem pretendo – ser assaltado.

    Quanto à imagem, no Brasil também achamos que o país só vira notícia quando acontece coisa ruim, o que também não é verdade. Agora mesmo tenho visto uns analistas econômicos caolhos a dizer que o Brasil tem uma economia sólida, que está a puxar a crescimento do mundo… Só porque precisam justificar os próprios salários indicando novas opções de investimento para os órfãos do american dream. Mas não deixam de estar a falar bem, mesmo que não seja assim tão verdade.

  36. maria Says:

    [eureferia-meamim] :D

  37. engricky Says:

    Basta o Chefe passar uns tempos sem postar e… vem logo tudo ao ataque. hehe

    f., não pretendes ser assaltado? Porquê? Não entendo…

    Eu compreendo q quando se ouve falar mal do nosso país haja essa reacção do “Mas só somos falados internacionalmente quando algo d mau acontece?”, mas actualmente acho q em todo o mundo é isso q os habitantes pensam :) Está tudo tão mau em todo o lado… A culpa é das cadeias televisivas: As boas notícias não vendem, logo não passam, logo não vemos no telejornais. Há q ler mais jornais!

    O BES… dá-me cabo da paciência.

  38. maria Says:

    Noticias contraditórias circulam on-line lol …Uns escrevem que sim que o embaixador esteve presente e saiu da sala.A embaixada vem em comunicado dizer q o embaixador não esteve presente.
    Mas o embaixador estava ou não estava na conferencia? Saiu ou nem saiu? lol 8)

  39. kianda Says:

    cheguei tarde “prontus” maria. migas qdo disseste “…Não quiseram ver as coisas boas” já não precisavas do “e”, dava logo para ver que não nos tinham conhecido, ahahahahaha. Não resisti !!! muda pro millennium ricky :-)))))))

  40. migas Says:

    Pois não kianda! O “e” era completamente desnecessário… ahahahah Retiro o que disse e ponho um ramo de flores. Aliás, eles voltaram a Portugal, por alguma razão foi. Kianda e Maria, of course!! Lol

    Beijos

  41. re21 Says:

    maria, o Embaixador nunca esteve lá, coisas da Lusa que já pediu desculpas pela falsa notícia que deu.

  42. Mario Says:

    Brasil? eu de ferias? Claro que gostava, mas de havainas, calcao roto e t-shirt velha e comecava logo, logo a falar cantando :)

    Repetindo o que aqui disse ha uns tempos atras, acredito que vamos ter muitas noticias boas saidas de Angola nos proximos anos, os sinais estao todos ai, todos sairao beneficiados.

    Sabiam por exemplo que o porto de Maputo esta a ser remodelado pela empresa do porto do Dubai? Que pretendem duplicar a antiga capacidade do tempo colonial? Nao sao so os chineses a investir em Africa.

  43. maria Says:

    Obrigada,re21 ;)

  44. migas Says:

    Esta é para o engrick e nada está relacionado com o post. Palavra para o dicionário de termos-que-não-existem-mas-soam-a-chique. Na rádio, o locutor: espero que a emissão esteja a chegar em boas condições de audiodade. ahahah Acho que o “chique” está em acabar o termo em “dade”.

  45. maria Says:

    A opinião do director do jornal Expresso já está on-line.( epa que isto até ferve ! )

    http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/316402

  46. pp Says:

    entao Chefe, brincamos? :D

  47. engricky Says:

    Migas, agradeço a alusão(dade) :)

    Está realmente o caldo entornado com o Bob. Acho q tão cedo não vou ver o nome dele nos CD’s (logo a seguir ao Yuri da Cunha e imediatamente antes dos Irmãos Verdade).

  48. Mario Says:

    O director do Expresso deve estar a pedir para ser despedido :) O Bob e o Mario Soares podem dizer o que quiserem, mas ele tem um chefe, e de uma forma ou outra aposto que o BES e’ accionista da empresa dona do Expresso :)

  49. maria Says:

    Era só sorrisos antes da conferencia começar lol :)

    http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/316583

    … e a entrevista do B. G. ao Expresso depois da polémica

    http://aeiou.expresso.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=ex.stories/316491

  50. pp Says:

    eh! podem dizer o que quiserem? o’ o’ o’ fiel companheiro, respeitinho e’ muito bonito e depois Chefe, mesmo Chefe so’ ha’ um, o nosso :D
    ainda queimam neuronios com esse geldof e afins?? LOL

  51. pp Says:

    lol desculpa fiel companheiro, foi obra do nosso mario, so’ agora e’ que reparei :p
    mario os o’ o’ o’ la’ de cima sao para ti :D

  52. maria Says:

    Chefe então? :D

  53. Miguel A. Says:

    Bom, ainda bem que deste pelo erro, PP :). e eu tão caladinho ultimamente…

    De facto o Editorial do Expresso foi bem escrito, certeiro e com os ‘ditos cujos’ no sitio. Por isso é que o Homem é jornalista e não politico.

    Claro que todos preferiamos que isto não tivesse acontecido, pq vai sobrar sempre para o lado dos mesmos… triste sina

  54. pp Says:

    e’ verdade, fiel companheiro :) muito caladinho ultimamente, pensava que tinhas ido de ferias “visadas” :D

  55. pp Says:

    lol Chefe, estas a espera que se escrevam 99 comentarios? que dieta!!!

  56. maria Says:

    Chefe, tou com uma dúvida…Ia pegar fogo ao “Non Event”?! ;)

  57. maria Says:

    ah chefe, já percebi! :) é o q faz ser uma blogueira novata ;)
    ( Deixar um comentário na lista de espera se contiver 2 ou mais links )
    Chefe ;)

    pp, só faltam 43 lol :)) Pomos aqui umas musiquinhas dos The Boomtown Rats e chegamos aos 99. :D

  58. Ameixa seca Says:

    Olá!
    Só para avisar que os rojões à Moda do Minho estão à tua espera. Espero que sejam do teu agrado :-)
    Abraço

  59. maria Says:

    Chefe, posso por aqui uma musiquinha? :D

    Todo o estádio a cantar
    Todo o estádio a cantar
    Força Sporting allez
    Lalalalala
    Sempre contigo allez
    Lalalalala
    Só eu sei… Porque não fico em casa!
    Lalalalalalala
    Lalalalalalala
    Força Sporting allez
    Lalalalala
    Sempre contigo allez
    Lalalalala
    Só eu sei… Porque não fico em casa!

  60. engricky Says:

    Queria aproveitar para mandar um abraço ao Jesualdo Ferreira. Se não fosse ele o Sporting não tinha ganho nada esta época (Supertaça e Taça d Portugal, ambas frente ao Fê Qê Pê hehe)

    SPOOOOOORTING

  61. migas Says:

    Ora pois! Aqui estou eu, como portista civilizada, a dar os parabéns ao Miguel e à Maria but, pelos vistos é ao engrick também! Mas não há aqui ninguém do FCP, carago? Para afogar as mágoas comigo? Lol

  62. Ameixa seca Says:

    Migas… afogamo-nos as duas. Dou mesmo os parabéns ao Sporting e a todos os Sportinguistas. Foi merecido e não me venham dizer que o Porto jogou bem!
    Mas Migas… não deixamos de ser os melhores :-) Mantem-te à tona!

  63. Mario Says:

    Eu deixo aqui os meus sentimentos aos benfiquistas :) Viva o FCP ;)

  64. pp Says:

    xiiiii ja’ vao no futebol? Chefe, isto esta’ a ficar feio :D

  65. pp Says:

    lol + uns meses e o sd vira tchilar.

  66. maria Says:

    ahahhahah… ja vi q sim pp. lol :)
    Mans, meu sonho é ir no teu programa chefe :D
    Mando um tchilo prós fiéis :)
    Uma musiquinha pa tchilar :)

    http://www.imeem.com/people/AMMcG3V//music/lnhztpXi/esta_noite_s_quero_curtir_beber_at_cair_sentirme_livre/

  67. maria Says:

    ahahhahah… ja vi q sim pp. lol :)
    Mans, meu sonho é ir no teu programa chefe :D
    Mando um tchilo prós fiéis :)

  68. engricky Says:

    Oh fielsada, há uma proposta interessante no blog da Kianda pra programar-mos um encontro (no post dos 10 Anos da Casa 70). Que dizem?
    Chefe, disposto a passar um bom bocado?

  69. f. Says:

    Parece que o chefe é o único a nunca passar por aqui, pois não.

  70. Miguel A. Says:

    PP, tenho tido muito trabalho, felizmente, para recuperar o tempo perdido. As coisas vão-se compondo, felizmente. Férias só lá mais para a frente, sem ‘viso’.

    F., tb concordo. O chefe bazou no cubiculo….

    Chefe: Parabéns pela vitória na Taça, aquilo é que foi…

  71. pp Says:

    fico feliz por ti, fiel companheiro, valeu a pena ;)

  72. re21 Says:

    O pp fez o 69 ;) Eu faço o 70, caro Miguel já que todo o PPL te trata por “chefe”, o que há hoje para jantar? um abraço a todos/as

  73. Mario Says:

    E o Sarkozy por Luanda? Nao foi para ai dizer barbaridades tipo o Bob? A Carla gostou de Luanda?

  74. emiéle Says:

    Tenho passado por aqui a ver se ‘desbloqueavas’, ainda espreitei quando foi da taça (e pelos vistos houve mais quem tivesse a mesma ideia), mas algo se passou.
    Não há azar, não?
    Um abraço

  75. pp Says:

    o pp???? LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  76. pp Says:

    gracas que a maioria me conhece ;)

  77. re21 Says:

    Então é a PP a Internet é assim, cheia de curiosidades :)

  78. pp Says:

    e’ mesmo, re21 :D

  79. Miguel A. Says:

    gracias pp, vamos andando. Tenho o mesmo problema de todos: porto de Luanda… mas as coisas começam, finalmente a compor-se (pelo menos para mim, claro…)

    Chefe, ANDAS NA PUTA DA BALDA NÉ?

  80. pp Says:

    eh lecas!!!! fiel companheiro, nao conhecia esse teu lado menos… tao… enfim, maiusculo.

  81. Miguel A. Says:

    LOL, não é maiusculo, é másculo mesmo (pequena diferença…). Mas olha, parece que resultou, e lá apareceram mais umas pic’s estonteantes, no minimo… :-)

Os comentários estão fechados.