22

O aniversário (claro que me lembrei miúda!) da minha querida maninha. A caçula e única mulher da família, gira ainda por cima. E forte! Só tem um grande defeito: não lê o que aqui escrevo. Mesmo assim, uma beijoca muito grande destas terras d’África!

16 Respostas to “22”

  1. Jo Ann v. Says:

    Parabéns !! :-)

  2. maria Says:

    Parabéns prá mana do chefe!

  3. migas Says:

    Parabéns! E pode ser que a “idade avançada” a faça gostar de te ler! Há coisas que só gostamos com a idade… como o bacalhau com batatas e couves do Natal (por exemplo). :o)

  4. Miguel A. Says:

    ó migas, tu só pensas mesmo em comida…para quem tem saudades (pelo menos dessa parte) da comida mediterranica, és uma verdadeira ‘compincha’ lol

    PArabéns à mana do Chefe, mesmo sem ler o que o mano escreve…

  5. engricky Says:

    Parabéns prá caçula! Q conte muitos, mas q apartir d agora sejam com leituras mais familiares.

    Concordo com a Migas, só se começa a dar o devido valor a uma Roupa Velha depois dos 30.

  6. kianda Says:

    essa da roupa velha junto com o depois dos 30 não caiu muito bem eng , ahahahahaha
    Parabéns pra mana do chefe que vai na 2ª capicua da vida dela, eu já fiz a 3ª mas ainda não cheguei à 4ª , ehehehe … mas, migas, mesmo assim, ainda não gosto do bacalhau com couves no Natal … ;-)

  7. migas Says:

    Miguel A., é mesmo para o charme, não sou assim tão obcecada. Aliás, arrisco-me a ser um fiasco ao vivo… Mas podes chamar-me na mesma “compincha”!:o)
    Já agora, engrick, quem falou que era depois dos 30? Fala por ti… ahahah
    Xará, pode ser que depois da 4ª capicua tu passes a gostar (se entretanto o bicho não entrar em extinção, como se consta). :o)
    E agora os comentários seguintes não precisam de ser sobre bacalhau cozido senão, até fico envergonhada por estar para aqui a alterar o sentido dos post! Sorry, Miguelitito… :o)

  8. pp Says:

    parabens a maninha :p

  9. Miguel A. Says:

    Migas, sempre compinchas de tachos, tb só comecei a apreciar bacalhau com couves perto dos 30… llllllooooolllll

  10. engricky Says:

    Pelos vistos esta história d apurar o paladar tb amadurece mais cedo nas senhoras.
    Ainda bem! Já viram se a minha mãe fosse como eu e aos 32 anos ainda andasse a fazer experiências na cozinha q vão directas pró lixo? Tinha passado mal, ya? :D

    Migas, não percebi se começaste a gostar antes dos 30 ou se ainda não tens 30… ;)

    Ontem andámos 2horas às voltas pra comprar umas sardinhas. Deu um arzinho da Tuga. Até se arranjou um belo dum Quim Barreiros.
    Viva o S. João.

  11. Miguel Says:

    Ah o S. João!…

    Bom, eu nem agora aprecio bacalhau com couves quanto mais roupa velha. Aliás, as idas pelo Natal ao norte acabavam sempre em fome. Da roupa velha comia as batatas e um pouco do bacalhau que aparecia. As tripas à moda do Porto eram a catástrofe. Só ia mesmo o feijão e um bocado de arroz…

  12. migas Says:

    engrick, então a maria não me chamou teenager algures? Eh pá, sardinhada é que era mas estou-me a guardar para daqui a 3 dias! :o)

    Miguelitititito, não te sabia tão esquisito! Para além de não curtires engenheiros agora também não curtes a paparoca do Norte. Oh pá, já começo a achar que é pessoal… ahahah

  13. engricky Says:

    Perseguição? Teoria da conspiração? Com o Chefe não! :)
    Ele gosta muito do Norte. Tem é vergonha d o admitir senão ainda se descai e acaba por confessar q gosta mais do q da capital ;)

    Agora explique uma coisa Chefe, quem é q faz Tripas à Moda do Porto no Natal? Asseguro-lhe q era uma tia q não gostava d vocês lol (bou mostrar àqueles Mouros…) hahaha

  14. miguel Says:

    migas, lolololololololol!!! Os “meus” sabem que não aprecio mesmo nada esses mambos a que chamam gastronomia regional ou o raio que o parta lol! Até hoje, um dos pratos que nunca consegui “superar” (gostaram desta? lol) foi mesmo o das tripas à moda do Porto, carago! Tudo o resto, até marcha! Então o peixinho fresco de Matosinhos… ;)

    engricky, gosto, gosto. Afinal, o Norte, perdão, o Porto é uma nação! lol Pá, o meu pai “emigrou” para a nação onde ficava a capital do Império! E, desde então, a minha avó fazia questão de, quando íamos ao norte, fazer tudo o que o meu pai gostava. Para além do já citado, lol, rojões, broa de Avintes frita (uma delícia, diga-se!), torresmos, sei lá… :p

  15. migas Says:

    Espera… Pára tudo! Tu comes torresmos e não gostas de tripas? Olha que entre os dois, venha o diabo e escolha qual é o melhor! ahahah Eu confesso aqui para os milhões que te leêm que eu também não sou garota para comer tripas. Só se não tiver mesmo escolha… :o)

    Para a semana lá estarei em Matosinhos a comer peixinho e broa de avintes, olarilolé! Ah, e caso não saibas, o meu nome do meio é mete-nojo, daí esta referência… :o)

  16. miguel Says:

    Mas torresmos são torresmos! Alguém pode deixar de deliciar-se com uns belos de uns torresmos daqueles mesmo bem fritos que estalam quando os trincas? Aquela gordura toda a derreter-se na boca? LOL! Ah! Bem me parecia que tu também não serias muito dada a tripas! LOL! Em que parte é que estava a fita métrica? Olha a tua sorte! A ver se desta vez carrego algumas broas! É que umas torradas de broa de Avintes neste cacimbo vão saber muito, mas mesmo muito bem! :p

Os comentários estão fechados.