Ingrid Betancourt

Não podia deixar de aqui assinalar o anúncio efectuado hoje na Colômbia da libertação de Ingrid Betancourt pelas forças armadas colombianas. Apesar de tudo, tornou-se, ao longo dos anos, num símbolo dos raptados pelas FARC e, de certa forma, de todos os inocentes retirados da sua vida em nome de uma causa.

11 Respostas to “Ingrid Betancourt”

  1. kianda Says:

    Muito Bem assinalado Miguel. Certissimo. Beijo

  2. maria Says:

    Já agora chefe… :)
    Da operação resultou ainda a libertação de 11 soldados colombianos e de três cidadãos norte-americanos, entre os quais um luso-descendente, Marco Gonsalves.

  3. Ameixa seca Says:

    É o que faz eu não ver TV… Nunca sei de nada. Finalmente que a situação está resolvida. Espero é que recupere a saúde.

  4. engricky Says:

    6 anos enfiada em cativeiro no meio da selva e, pelo q me disseram, saiu bem fresquinha (arranjadinha, entenda-se). Tivessem todos essa “sorte”…
    Uma boa chamada d atenção, este post. Bem-haja.

  5. f. Says:

    Bom que esteja tudo resolvido, agora, só aqui entre nós: que guerrilha é essa que cai numa lorota de transportar reféns em helicópteros de ONGs? Faça-me o favor! Os gajos são pra lá de amadores e pior ainda são os do governo da Colombia, que diante de inimigos bufões como estes, demorou seis anos para encontrar os reféns.

  6. miguel Says:

    f., nem faço muitos comentários porque a realidade é, na maioria das vezes, bastante mais complexa do que pode parecer.

  7. pp Says:

    ja esta em franca :)

  8. maria Says:

    pp, em franca recuperação! :D

  9. engricky Says:

    :D

  10. pp Says:

    (que se lixem as cedilhas o’!)
    esta’ sim maria, em recuperacao em franca ;)

  11. reinaldo Says:

    … nada q 25.000,00 de dolares ofertados pelo governo ameircano naun resolva., agora porque naun fizeram isso antes, e, com a quantidade de enfermidades trocpicais da area em questao a sra., sai com boa saude e com a aparencia razoavel., obvio q sem descreditar o sofrimento da sra Betancourt por todos esses anos fora do seu convivio., Sera q os yanques nao quiseram desacreditar o sr. Chaves., uma vez q com o sucesso do primeiro canje o segundo lhe daria muito respaldo inclusive com os governos da europa…
    …quem entende…

Os comentários estão fechados.