Loucuras em Las Vegas

What happens in Vegas (2008), foi uma das melhores apostas da [minha] reentré cinéfila, no Belas Shopping, após o regresso a Luanda. Comédia romântica de cair para o lado com Cameron Diaz e Ashton Kutcher.

Quanto aos outros filmes que já vi por cá e que ainda estão em exibição o Get Smart – Olho Vivo acabou por ser um filme “engraçado”, com algumas cenas hilariantes. Para quem já viu todos os outros filmes em exibição, não será uma muito má escolha. A Múmia 3 foi um verdadeiro flop, ou a constatação que, para mim pelo menos, a fórmula está gasta ou já não tenho muita paciência para filmes do género que não introduzem nada de novo. Adorei o Batman – O Cavaleiro das Trevas em todos os planos e voltaria a ver. Will Smith em Hancock acaba por ser o principal protagonista de um filme mediano que, precisamente por não ser nada de especial, acaba por ser uma sombra de I Am Legend ou MIB, por exemplo.

Finalmente, Wanted de Timur Bekmambetov com Angelina Jolie, Morgan Freeman, James McAvoy. Um filme de acção que vale mesmo a pena ver. Pelo enredo, pela acção, pelos efeitos especiais e pelos desempenhos dos principais protagonistas. Excelente.

13 Respostas to “Loucuras em Las Vegas”

  1. Angelina Jolie | Loucuras em Las Vegas Says:

    […] Finalmente, Wanted de Timur Bekmambetov com Angelina Jolie, Morgan Freeman, James McAvoy…. Source: Loucuras em Las Vegas […]

  2. Miguel A. Says:

    Bem, fizeste como no Olimpia da nossa juventude: sessões continuas… :-)

  3. maria Says:

    Olha, Olha… a Angelina Jolie tb vem escrever ao blog do chefe. lol :D
    Chefe, qual Brad Pitt. ;)
    ( chama-se a esse post recochete :D )

  4. Mario Says:

    Nos por ca adoramos o Kung Fu Panda :) Entao as sondagens para as eleicoes? quem está à frente?

  5. Miguel Says:

    ehehehehhehe nada disso Miguel A. Isto é o que se chama uma boa gestão do tempo ;)

    maria, este blog já chegou ao outro lado do Atlântico!

    Mario, ainda não vi esse. As sondagens estão proibidas, segundo me disseram ao colocar precisamente a mesma pergunta ao constatar não ser publicado rigorosamente nada sobre o assunto.

  6. maria Says:

    Sondagens? Colocamos já o chefe a colaborar com as sondagens da Universidade Católica para as legislativas lol ( Não eramos nós, os fiéis, que estavamos a ponderar levar o chefe a Presidente? :D )

  7. maria Says:

    Chefe, acabei agora de ler a revista Visão: “” A hora de Angola
    Nas vésperas das eleições angolanas, fizemos a radiografia da influência de Luanda em Portugal. Os angolanos dão cartas nos negócios e a relação «metrópole-ex-colónia» está a inverter-se.””

    São 9 páginas sobre: os negócios Portugal-Angola, os negócios do Kopelika por cá, 2 páginas sobre as eleições. Sobre sondagens nada. ;)

  8. miguel Says:

    Deve ser bonita, a reportagem…

  9. Mario Says:

    Não se arranja para aí um pdf dessa reportagem?

  10. maria Says:

    Mario, tu que és todo “anti” ( entre aspas, aspas, aspas :D ) Angola devias era pedir um pdf da revista do Expresso este fds. ;)

  11. Mario Says:

    Olá Maria? Então porque? Houve alguma daquelas maravilhosas reportagens de “Angola é que é porreiro”? Eu adoro essas reportagens! Quero ler isso e recortar para pôr na colecção!

    Lembro-me sempre daquela famosa reportagem TVI em que Luanda era um sonho de cidade e todos os portugueses ganhavam 3 vezes mais que em Portugal :D

  12. miguel Says:

    lol… mais uma pérola para o arquivo…

  13. maria Says:

    Mario, já segiu o pdfzito da Visão.;) A da revista Unica do Expresso vai ao site que está lá. ;)

Os comentários estão fechados.