Governo decreta tolerância de ponto

Luanda – O Governo angolano decretou tolerância de ponto na quarta-feira,  3 de Setembro, último dia da campanha eleitoral para  as legislativas de sexta-feira  próxima.

O despacho divulgado pelo Governo,  nos órgãos de Comunicação Social, estipula que a tolerância de ponto abrange todo o país, não contemplando os trabalhadores que laborem em  regime de turno.

O Conselho de Ministros, entretanto, havia já decretado tolerância  de ponto em todo o país  no dia das eleições legislativas, 5 de Setembro.

Fonte: Angop

11 Respostas to “Governo decreta tolerância de ponto”

  1. Miguel A. Says:

    Tudo serve para mais uns dias de férias D:

  2. maria Says:

    Sempre podes ir à praia. :D

  3. miguel Says:

    Eu trabalho…

  4. migas Says:

    Pois Miguel, me too. Resumindo, somos uns tristes.

  5. miguel Says:

    Somos nada :p (também, conta-me lá, ias fazer o quê? lol)

  6. kianda Says:

    olha todos muito orgulhosos porque trabalham numa 4ª feira, ahahaha … esta tolerância acabou comigo … claro que ninguém trabalha mais esta semana … o M é o máximo, sabe o quê que o povo gosta…

  7. maria Says:

    Oh Kianda, aqui também qdo chegam as eleições dão uns diazitos”grátis”, dão umas “pontezinhas”,diminuem uns impostozinhos, etc, etc. Eles todos ( os de lá e os de cá ) sabem a mesma “cantilena”. ;)

  8. maria Says:

    Kianda, só mais uma para acrescentar ;) Sobre partidos? Já votei em todos. ;)… ( O chefe, qdo me conheceu olhou pra mim e viu logo de q partido eu era. :D ) Nunca coisa NUNCA mudarei: SPORTING :D

  9. migas Says:

    Olha miguel, ia para casa fazer um bolinho e convidava-te para lanchar (com o devido respeito, está claro). Era ou não era uma tolerância em grande? Hein? Oh pá, não percebes nada, garoto! ahahah

    Mas oh kianda, minha linda xará, a malta aqui está naquele meio – nem é de PT nem é de Angola. Às vezes, feriados (não que seja o caso), nicles-patanicles porque expatriados nem sempre “merecem” os feriados locais. Olha, a vida é duríssima! Duríssima! ahahah

  10. Miguel Says:

    Nem mais migas, não somos nem carne nem peixe. Acho uma piada… É dura, é! A vida.

    Bom Migas, seria em grande desde que o bolinho fosse light! ahahahahhaha Ou achas que ando no ginásio por “desporto”? ;) (Ainda moras lá longe? lol)

  11. migas Says:

    Miguel, tens de te actualizar! Agora, com esforcinho, quase posso dizer que somos vizinhos! Ah pois! Não quero que te falte nada! Ora, ia convidar-te para ires lá para Talatona! Credo!!! :o)

    Bem, quanto aos bolos light, não sei quem te disse que existem mas, quer-me parecer que te andam a enganar! ahahah Corre. Corre, mas é, que te faz melhor!

Os comentários estão fechados.