Emancipação feminina

Adoro alguns episódios singulares que vamos constatando aqui e acolá. Há instantes, no noticiário das 10h e a propósito da subida das taxas de juro nos créditos à habitação, perguntava o jornalista a uma senhora jovem – quarentas e tais – se tinha crédito à habitação e tal ao que lhe respondeu com um pequeno sorriso que esses assuntos eram com o marido…

8 Respostas to “Emancipação feminina”

  1. ac Says:

    talvez seja do vinho verde que bebi ao jantar a acompanhar o leitão da Bairrada, mas só fixei a parate em que dizes”senhora jovem – quarentas e tais “!
    Sinto-me uma adolescente!!!!
    Beijocas meu amigo e já agora tenho saudades dos relatos das tuas tropelias como quando caiste da bicicleta em plena rua!
    Ah! e GOSTO DE TE VER ASSIM FELIZ! Tu mereces!
    AC

  2. miguel Says:

    lol nada como um bom vinho verde ;)

  3. ac Says:

    pois um bom vinho verde faz sempre bem! Em especial quando nos lembramos dos velhos amigos :)

  4. engricky Says:

    Esta mancha q aparece aqui na página é uma lágrima d saudade? Q bonito. Desculpem, tinha mesmo era o monitor sujo :D Biba o binho berde!
    “- Oh Zé, a gente tem orgasmos? – Não filha, temos ADSE!”

  5. ac Says:

    lolll Engricky é verdade que o vinho nos atropela na escrita!
    Mas a verdade é que no meio do jantar me lembrei de alguns relatos pessoais do nosso amigo que constam deste blog (lá bem para trás) daqueles que nos levavam às lágrimas de tanto rir (como a queda da bicicleta)!
    :)

  6. pp Says:

    lol emancipacao, esta’ bem, dividem tarefas :D

  7. maria Says:

    Tens razão pp :D Claro que dividem tarefas. Ele paga a prestação da casa e ela a do carro, ela faz a lista das compras e ele vai aos hipers ( e for como na banda para comprar “barato”… corre os todos lol ) ela leva o puto à escola ele vai buscar…. E não me alongo mais pq o dia tem 24 horas :D

  8. pp Says:

    conta, conta, maria lol

Os comentários estão fechados.