Pensamento do dia

66 Respostas to “Pensamento do dia”

  1. Cat Says:

    Safa! Uma pessoa entrar no teu blog e levar logo com um par de mamas pelas trombas, caneco! :D
    Bom, esquecendo o detalhe de que a rapariga nunca deu de mamar na vida, como bem se nota, parece-me um pensamento do dia muito mais saudável do que remoer os sacanas do post mais abaixo.

  2. re21 Says:

    É lá !!mamas boas!!! até apetece dar-lhes uma trincadela ;)

    ……e cum carago lá se foi o monitor secretária abaixo, he!he!

  3. Ricardo Says:

    oh oh… e digamos… entrar neste post em luanda tem mais piada… demora pelo menos um minuto… milimetro a milimetro… assim sim.

  4. AC Says:

    estou aqui a tentar imaginar onde e como estarias para conseguir esta perspectiva…

  5. miguel Says:

    Cat, o mamar era irrelevante. Importante era espairecer as ideias… lol.

    re21, agora percebo porque é que as visitas ao blog dispararam…

    Ricardo, não podem ser só desvantagens!

    AC, já fiz manobras piores com a máquina, mas esta não é minha :p

  6. Miguel A. Says:

    Boa maneira de se começar o fim-de-semana; excelente, aliás…

  7. Cat Without Says:

    Claro, lol. Mas sabes como é, um post destes, para além do primeiro “safa!”, nas mulheres surte um efeito completamente diferente daquele que é olhar masculino: e depois, ou se calam nos comentos, ou reparam na perspectiva (como a AC) ou notam que um par de mamas daquelas sem mamilos (chamando os bois pelos nomes), falta ali qualquer coisa em termos estéticos. Na minha isenta opinião, é um par de mamas do caneco, mas não as acho nada bonitas.

  8. maria, a fiel Says:

    ahahhahha Cat, gostei do teu Without… além do comento. :D (tb acho q são do caneco, mas nada de special )

  9. miguel Says:

    Miguel A., os homens são demasiadamente previsíveis, não são? ahahahahaha! Nós temos que ser superiores a estas coisas, temos sim. Aldra…

    Cat Without, ahahahha o “safa!” ahahahahhaha! Quanto ao resto, para além do meramente estético, o mais importante da fotografia é serem naturais (ok, a não ser que tenha posto silicone pelo umbigo, mas não me parece!) o que faz todo o sentido na sequência de posts deste dia.

    maria, nada de especial então?… lol

  10. Miguel A. Says:

    Nada de especial? safa, é só inveja a escorrer pelo ecran…

    Chefe, independentemente do ‘conteúdo’, a foto é que é espectacular; claro que uma foto desta qualidade não é tua…

    Mas caramba, volto ao mesmo, nada de espectacular? ahahah lololol

  11. catarina Says:

    Miguel, são naturais? ahahahahah e sabes isso como, hoje em dia as cicatrizes dos implantes não se notam, lol. E o que é que tem serem naturais? Isso é algum mérito especial? Se forem de silicone já não surtem o mesmo efeito na rapaziada, queres ver…:DDD.

    Mas até podendo ser e sem estarmos cá com desvios e rodinhas e passeiinhos sobre o assunto, o que (vos) interessa na foto é que é uma foto de um par de mamas grandes e boas. Como existem em milhares de sites eróticos. Fala-vos à imaginação (e a mais coisas) lol.

    Miguel A. eu discordo: acho que a foto sendo espectacular num certo sentido, não tem grande qualidade como fotografia. Quer dizer, máquina boa, detalha bastanta, mas não me parece que seja de grande fotógrafo. Aliás, se fosse, o Miguel de certeza colocaria a autoria. E o facto de ser apreciada por um olhar feminino que é mais isento, não tem nada a ver com inveja. Simplesmente a nós não nos mexe com as nossas hormonas. :D

  12. catarina Says:

    Mas assim que eu tiver tempo, a ver se encontro alguma foto para aqui colocar o link e explicar o que é para mim um par de mamas bonito.

  13. Miguel A. Says:

    Catarina, calma… não te deixes levar na corrente da inveja… :-).
    Nunca ouviste que quem feio ama, bonito lhe parece? que seria feito de todas as Maria Callas’ deste mundo?

    Mas tens razão, nem são nada de especial…, acho; foi só mesmo para provocar, aliás, o que era a intenção inicial do chefe… só ‘deitei’ um pouco mais de gasolina…

    lol

  14. Miguel A. Says:

    Já agora, esperamos que cumpras a promessa feita…

  15. maria, a fiel Says:

    Chefe, se a foto fosse tua, eu perguntava: Chefe, estavas assim tão pertinho pra tirar a foto ou fizeste zoom? :D:D:D…Como a foto não é tua não tem nada de especial. :D :D

  16. maria, a fiel Says:

    Oh Miguel A., se eu colocar um gajo bom como o milho no blog das fieis ( sim, pq lá só escrevem mulheres :) ) vocês, homens, vão logo lá comentar que o gajo é um maricon…. ou nem comentam com a inveja. :D

  17. catarina Says:

    ó Miguel A, se eu não soubesse que era amigo aqui do SD e já nos cruzamos nos comentos há muito, agora levava uma resposta forte nessa conversa da inveja, que lhe digo já que considero (seja do lado das mulheres, seja dos homens) absolutamente indigna de pessoas inteligentes e que conversam sobre os assuntos de forma natural, mesmo quando se trata de um tema que altera a compostura de uma das partes ;)

    Quanto à parte do “quem o feio ama”, não me está a apetecer fazer de conta que não percebi, mas não me parece que esteja sequer em causa embora não tenha que explicar as razões. Considere, se faz favor, que estes comentários meus a posts do Miguel, são feitos entre dois bons amigos.
    Toda a gente percebeu a provocação do (vosso) Chefe; depois se lhe caem os comentos em cima, paciência, as visitas disparam, nem é mau. :DDD

  18. Jo Ann v., a writer on the D-List Says:

    No comento sobre a foto, mas, Maria, tou contigo. Põe põe um damo bom como milho ! ;-)

  19. shark Says:

    É a primeira vez que visito este blogue. E com um acolhimento assim tenho a certeza de que não será a última…
    :)

  20. kianda Says:

    ELÁ … SAFA … UFAAA … bem agora que já comentei e que já respirei fundo, digo que sou uma gaja de gajos mas gosto de apreciar um bom par de mamas, e meu querido Miguel te digo que estas têm silicone !!! E não é nada contra o silicone, acho muito bem que se endireite o que está torto e tenho pensado seriamente entrar nos 40 com um par delas renovado ;-)

    A fotografia tá engraçada, mas não é uma obra de arte, tb vou procurar uma melhor!!!

  21. Miguel A. Says:

    Ahaha, Cat, ‘tava’ a brincar, calma.

    Como ler não é o mesmo que ouvir, penso que o teu comentário é em ‘tom’ irónico, claro.

    Isto não pode ser levado demasiado a sério, senão é uma seca. Mas não fiquei alterado por aí além, tava mesmo no gozo…

  22. maria Says:

    Ei, que é isto? Tudo a por links de gajas com as mamas ao relento*, o blog do chefe chega hoje ao top dos top’s dos blogs mundiais :D :D

    * esta aprendi com a migas, q por sua vez aprendeu com o director da escola de condução em Luanda. :D

    Miguel A., deitaste gasolina agora aguenta. ;)

  23. Miguel A. Says:

    lol. Cházinho de camomila, como diz a nossa Jo(aninha)

  24. Miguel A. Says:

    Ah, e Maria (a fiel) não escrevo nos fieis’ só pq sou um mentecapto em informática. A PP já me deu as dicas umas 3 vezes, mas ‘desconsegui’ e desisti…

  25. maria Says:

    Vá Miguel A., vai lá escreve o nome nick japão, põe a tua password e estás lá dentro. ;)
    clika ai em baixo onde diz: blog em wordpress.com ;)

  26. catarina Says:

    Miguel A, eu levo no tom que me apetecer lol! “Isto” para mim nem é para ser levado demasiado a sério, nem demasiado a brincar, é conforme estou pra lá virada. :D

  27. catarina Says:

    De resto, se eu não tivesse armado uma confusão este post não era nada divertido e animado e só tinha baba masculina em cima. ;)

    Fora de brincadeiras, acho que as fotos do Miguel merecem melhor companhia que esta. Mas como o blog é dele, ele é que sabe.

  28. miguel Says:

    Bem, uma pessoa tem umas reuniões durante a tarde e quando volta depara-se com – excepcionalmente, diga-se, o que dá que pensar lol – a caixa de comentários cheia.

    Agradeço os comentários mais favoráveis às qualidades de fotógrafo que me atribuem lol e é claro que não fui eu. Sairia muito melhor, como é evidente. Ora aí está um assunto a pensar.

    A foto, vale o que vale. Não se teve em consideração diversas coisas porque não era isso que interessava. Independentemente do que poderão pensar de nós, da imagem que transmitimos, do que quer que seja. É, aliás, algo com que sempre vivi bem e para a qual estive completamente nas tintas. Este blog serve para projectar muito do seu autor, em diversos planos. A foto, independentemente de poder haver milhões de fotografias com mamocas muito mais giras etc e tal, acabou por ser esta. Foi a que estava à mão e que projecta precisamente o que queria no momento em que coloquei o post.

    Obrigado pelos vossos comentários :)

  29. catarina Says:

    “depara-se com – excepcionalmente, diga-se, o que dá que pensar lol – a caixa de comentários cheia”

    cof cof…sempre às ordens para armar polémicas. :D

  30. kianda Says:

    Cat…arina,
    “…acho que as fotos do Miguel merecem melhor companhia que esta. Mas como o blog é dele, ele é que sabe.” Assino 100%,
    Kianda

    P.S. é bolo de ginguba Miguel A., a Jo oferece bolo de ginguba ;-)

  31. catarina Says:

    [estou curiosissima de saber se o Miguel A também vai dizer ao Miguel que isto é pra levar numa sem ser demasiado séria :DDDD]

  32. Jo Ann v., a writer on the D-List Says:

    É bolo de ginguba e sumo de maracujá, mas a pedido da Migas, sai chá de camomila também.

    E já agora, têm silicone sim senhora.

  33. migas Says:

    Cof, cof… oh sôr miguel, assim até fico sem palavras! Isto é lá foto que se apresente? E o que eu já me ri com os comentários. ah ah ah

    “Foi a que estava à mão e que projecta precisamente o que queria no momento em que coloquei o post.”… credo miguel ah ah ah Não precisamos de saber mais pormenores…

    Mamilos ao relento, maria… assim como estes. E diga-se de passagem que ainda bem que o prof. fez o aviso. Se eles fossem todos assim, quer-me parecer que levava com uma chumbadela.

    Meninas fieis, ficaremos a aguardar então o post do milho… mas nada de musculosos, please!

    E sim, têm silicone.

    Beijos às meninas (que os meninos andam a portar-se mal)!

    P.S. Jo Ann, agora fiquei com a pulga atrás da orelha com o bolo de ginguba… Até agora, ou é ginguba ao natural ou paracuca. :o) vais ter de ensinar a migas! :P

  34. re21 Says:

    Blá, blá blá blá, ; ) mas o certo com em sem baba estamos perante um belo par de mamas, estamos ou não estamos?, todas esticadinhas, assim mesmo coiso e tal…he!he!

  35. Ameixa seca Says:

    Estou a imaginar a moçoila já velhota e com os “faróis” assim espetados (têm silicone e põe silicone nisso), vai ser a coisa mais natural do mundo!!!
    Vai, vai!
    Bom fim de semana a todos e começem a olhar para as moçoilas que têm realmente um belo par de mamas. Aprendam a apreciar o que é bom e natural eh eh

  36. Cat Without Says:

    Miguel A., o prometido é devido, a título de exemplo:

    http://www.peterjcrowley.com/image_pages/bw-figures_bwFigurej-LowKey-40-03-7.htm

  37. AC Says:

    “Foi a que estava à mão” – mas tu andas com estas fotos assim por perto? :)

  38. pp Says:

    LOL se voces homens se babam com isto entao se estivessem ontem num lancamento de um cd afogavam-se, era cada uma, tamanho 42, soutien 34 e camisa ou top 34, visto do palco parececia uma cordilheira :D

  39. pp Says:

    *parecia (e parecia mesmo)

  40. pp Says:

    ah nota importante, e’ raro o silicone ca’ por estas bandas.

  41. miguel Says:

    Este post… bom, não têm silicone. Não há qualquer marca que indicie uma intervenção. Para além disso, na fotografia original ela está inclinada para trás. E, como diz a migas, acho que não vale a pena entrar em muitos mais pormenores lol.

  42. engricky Says:

    Só para fazer um pequeno reparo (até porque só consegui abrir a fotografia toda hoje): Aqueles mamilos existem e provocam. Estão a pedir qualquer coisa húmida para aparecerem. O q ainda torna estes seios mais apetecíveis ;)
    Chefe, espero q este pensamento tenha sido ao fim do dia. É q se foi logo d manhã… Andar o dia todo com este pensamento na cabeça… hum! :DDD

  43. migas Says:

    pp, uma cordilheira? ah ah ah

    Pronto, e só faltava aqui o sôr engricky! Aliás, devias mudar o nick para “o poeta erótico”. ah ah ah :P

  44. miguel Says:

    engricky …

    migas, poeta quê? :p

  45. Jo Ann v., a writer on the D-List Says:

    Para silicone, já não é necessário fazer incisão em baixo do mamilo. Pode-se entrar pelo umbigo ou pelo çuvaco (como se escreve isso ?! Suvaco ?!).
    Ya, gosto de ver operações só pra ver até onde o ser humano va pra se parecer com a Barbie ou o Ken…

  46. maria, a fiel Says:

    Engricky, o menino enganou-se no site. :D
    pp, ahahahhahhahah…. sobrinhas en acção! :D
    Chefe, com baba ou sem baba, com silicone ou sem silicone esta foto é tua e tem mais style. ;)
    http://sd.weblog.com.pt/arquivo/2006/05/foto_ligeiramen.html#comments

  47. Jo Ann v., a writer on the D-List Says:

    Ena, Maria, foste longe !
    Que saudades desse amarelo ! :-D

  48. migas Says:

    Sim miguel, leste bem… engricky aka bocage! ah ah ah

  49. maria, a fiel Says:

    Jo, foi “nesse amarelo” que eu conheci as fotos do chefe ( Luanda, Cabinda, Namibe,etc,…). ;)

  50. o Pai do Rei Says:

    Bem no meio de tt comentário … foste tu que tiraste a foto???!!!

  51. miguel Says:

    Quero ver é se a que tiraste é tão boa como esta… lol

  52. engricky Says:

    Quer-se dizer… Esta malta é tramada :)
    Um pequeno reparozito a uma observação da cat e levo logo com o rótulo d Bocage. Eng.ª… Vô-ti bátê! ;)
    A verdade é q não suporto ver uns seios indefesos a serem criticados :D

  53. Miguel A. Says:

    Cat: só agora consegui aceder a este site que indicas: brincadeira tem hora, né? como pode comparar as fotos aí indicadas com as que o chefe aqui mostra? lol

  54. Cat Says:

    Brincadeira? Mas eu não estava a brincar quando disse “assim que eu tiver tempo, a ver se encontro alguma foto para aqui colocar o link e explicar o que é para mim um par de mamas bonito”. E meti o link e parece-me uma explicação claríssima. Repara: para mim não passam de duas fotografias de partes de corpos despidos: uma gosto, outra não gosto.

  55. Cat Says:

    (mas vale mesmo a pena ver o site, de qualquer forma)

  56. engricky Says:

    Bela foto cat. Mesmo assim gosto mais da do Chefe :P

  57. migas Says:

    “Conclusão: as mulheres verdadeiramente felizes são as que têm mamas pequenas ou médias. Ou seja, as mamas perfeitas.”

    Ler o o post completo, aqui:

    http://oarrumadinho.blogspot.com/2008/10/assunto-fracturante-mamas.html

    Meus caros cavalheiros, aprendam com quem sabe realmente! Escrito por um homem, não vai parecer: ah, mas no fundo esta meninas têm todas é “inbeja” e blá, blá, blá…

    Engrick, falamos então daqui a 20 anos… ou 30. :D

  58. Miguel Says:

    Este assunto tem muito que se lhe diga migas :p

  59. migas Says:

    Digamos antes, miguel, que tem muito que se lhe “veja”… ah ah ah

  60. Cat Says:

    (estranho deixei um comento a agradecer à Migas que já me ri imenso com o arrumadinho e não aparece)

  61. Ludvania Says:

    Estes seios são horriveis, prefiro os meus. Os meus sim é k apetecem

  62. pp Says:

    ahahahahahahahah a de viana a pedir batatinhas.

  63. engricky Says:

    Ai é, Ludvania? E assim um… só um vislumbre… vá, uma foto a preto e branco, um… Sabes desenhar? Faz só um esboço deles, um… Olha, pões um papel vegetal por cima e passas um carvão, depois envias ao chefe para ele avaliar, ya? :P

  64. kianda Says:

    papel vegetal e carvão ??!! AHAHAHAHAHAHAHA … as coisas q eu já aprendi neste Blog ;-)

  65. miguel Says:

    ahahahhahaha Ludvania, estou a ver…

    pp, o engricky já ofereceu o azeite :p

    oh oh kianda… este blogue é só valor acrescentado! ahahahahahaha

  66. Fazer ou não fazer? Eis a questão! « O Silêncio da Kianda Says:

    […] de uma mulher com um belo par de mamas – já percebi que os homens também [ver o post do SD ;-) ] – e acho que quando a natureza estraga, porque se emagrece, porque temos filhos, porque a […]

Os comentários estão fechados.