Face of Africa 2008

Kaone Kairo (imagem daqui)

Angola é o último dos 12 países africanos que participam no concurso Face of Africa. Destinado a encontrar modelos que possam singrar na indústria da moda, decorrerá no próximo dia 11 de Outubro de 2008, pelas 10:00, no Hotel Alvalade, Sala Diamante, em Luanda.

A vencedora do concurso, que será escolhida na final em Sun City, África do Sul, a 29 de Novembro de 2008, terá direito a um prémio de USD 50.000,00 e um contrato internacional de modelo.

(gostava de ser júri…)

6 Respostas to “Face of Africa 2008”

  1. maria Says:

    Também eu gostava de ser júri. A Mulher africana é fascinante. E bela, muito bela. E claro que as angolanas são das mais belas. ah, e o porte !!
    Mas a questão é mesmo outra: trata-se do preconceito e do racismo contra as modelos negras num mundo altamente competitivo como o da Moda.
    Que vença a melhor, claro, e votos de muito sucesso.

  2. miguel Says:

    Verdade, verdade. Nunca mais me esqueço das minhas colegas camaronesas na universidade em França, ainda não sabia eu que algum viveria em África :)

  3. Ludvania(modelo da lsmodels) Says:

    Gostaria tanto de participar neste concurso isto é levar a nossa bandeira para muito, mas a próxima vou tentar fazer novamente o casting, vou insistir até um dia ser a escolhida porque ñ desisto dos meus sonhos.’que vença a melhor’…

  4. clotilde Says:

    gostaria tanto de participar neste concurso,mostrar ao mundo inteiro a beleza africana.
    mas infelizmente nao tenho a altura exacta para tal. portanto, encorajo toda a quela mulhere que tem o orgulho de ser africana e possui requesitos para tal ( altura, classe, etc.) enscreve-se ja para o concurso face of africa. quem sabe seras tu a proxima vencedora!….
    desejo a toda as paticipantes um auto estima a vos mesma e acima de tudo muita fe.

    beijos a toda mulher africana especialmente “Mulher Angolana”

  5. miguel Says:

    Tenho pena é que não se tenha divulgado mais quem é que ganhou. Ainda não vi ou li mais nada sobre o assunto.

  6. Mara Maravilha Says:

    eu ainda representarei Angola no face of Africa…

Os comentários estão fechados.