Prós e Contras

Acabei por ir para a cama mais cedo e foi o que fiz melhor. Das duas uma, ou a dinamizadora do programa bebeu de um só trago toda a informação disponível sobre o assunto e pô-la cá para fora de qualquer maneira, fazendo perguntas e afirmações simplesmente inacreditáveis e descontextualizadas, ou se o objectivo era descer ao nível de “conhecimentos” do cidadão comum, o tipo de questões colocadas e a forma como as colocou apenas permitiu aumentar a confusão.

12 Respostas to “Prós e Contras”

  1. maria Says:

    Chefe, tb eu fui prá cama mais cedo e tb foi o melhor que fiz.:)
    ( ainda ontem estive a falar com um amigo bancário, sobre este assunto: crise financeira :) )

  2. Ricardo Says:

    pronto já percebi porque é que hoje acordamos todos muito cedo… foi inacreditável… ainda no decurso da entrevista com durão barroso também me pisguei.

    …a crise também chegou aos prós e contras.

  3. kianda Says:

    pois, eu, talvez por defeito de profissão tentei ver/ouvir tudo, apesar de ter tido tb a tentação de “fugir” logo na entrevista ao DB … o certo é que só aguentei a 1ª parte, a meio da segunda adormeci – mesmo com aquela sra aos gritos, porquê q ela berra?! – e acordei no fim.

  4. cat Says:

    Portanto não viram e não gostaram :D

  5. maria Says:

    (… )”” e acordei no fim””” Kianda, e aposto q acordaste com o berro da sra! :D

  6. maria Says:

    ahahhaha… Cat, ninguem gostou pq ninguém viu :D

  7. miguitas Says:

    Mas afinal, agora a Júlia Pinheiro apresenta o Prós e Contras? ;-)

  8. engricky Says:

    Kianda, sabes aquela malta q quando um estrangeiro pergunta alguma coisa eles respondem pausadamente e aos berros? A Júlia é uma estrangeira no próprio país. Ainda ninguém descobriu, mas ficas aqui a saber em primeira-mão: ela é um alien :D

  9. Ricardo Says:

    Ó Miguel epá estes são cá dos meus… andava meio sozinho com as minhas merdas… ácerca do usdolar e o euro. O tipinho que abaixo fala foi o que previu (talvez com sorte) o declinio do us dolar á uns tempos atrás… pode ser que tenha a bola de cristal da catarina e continue a acertar :)…

    Bloomberg
    Global Slowdown

    “In a global recession the dollar will do well as we’ll see further repatriation,” said Momtchil Pojarliev, head of currencies at London-based Hermes Pension Management Ltd., which has about $70 billion under management. “This just highlights that the dollar remains the world’s reserve currency.”

    The euro will fall to $1.20 by the end of next year, Pojarliev forecast. Hermes is betting the euro will decline versus a basket of currencies including the U.K. pound, Swiss franc, Swedish krona and dollar, he said.

    “The ECB will basically cut rates while the Fed is almost done,” Pojarliev said. “That will move the balance in favor of the dollar.”

  10. miguel Says:

    lol pois é… acima de tudo, para mim, para além das perguntas, foram muitas das afirmações que fez e que eram uma espécie de julgamentos sumários de quem não percebe nada daquilo. Não é obrigada a tal, mas um pouco mais de tento e reserva não lhe teriam feito mal nenhum, digo eu.

    Ricardo, não andavas meio sozinho. Há mais um carola que me disse no outro dia que vai guardar os dólares todos porque ainda vai chegar à paridade. Por mim, estão à vontade. Eu também gostava que aí chegasse porque ganho em dólares. Contudo, infelizmente, não me parece. O repatriamento é evidente e o flight for safety também. Até um dia destes, ie, como disseste no outro dia, por alguma razão alguém dará a mão aos americanos. Um dos motivos, diria eu, terá a ver com a presença militar norte-americana no Golfo Pérsico e o conforto que isso dá em caso de problemas. Uma mão lava a outra e, mais a mais, quem é que os ajudou a ficar ricos de repente?

  11. Filipe Says:

    Eu vi.
    E não gostei. Foi muito mau.
    Fico muito preocupado quando jornalistas como a dita senhora evidenciam tamanha falta de conhecimento e de oportunidade.
    Enfim…

  12. pp Says:

    lol nao perdi nada, esta’ + que visto.

Os comentários estão fechados.