Noite de pesadelos

Há muito tempo que tal não me acontecia mas esta noite foi terrível. Fartei-me de gritar desesperado enquanto dormia, ao ponto de ter acordado em diversas ocasiões com os gritos que dava. A única coisa que me lembro dos pesadelos que estava a ter é a sensação terrível de ter o indicador direito cheio de espinhos pretos, extremamente finos, e de estar a arrancá-los lentamente.

16 Respostas to “Noite de pesadelos”

  1. Jo Ann v., a writer on the D-List Says:

    Epa, o teu pai não aparecei a pedir-te pra fazeres bife ?
    Nos meus pesadelos, o meu pai faz dessas…

  2. catarina Says:

    Eu vinha cá comiserar e tudo, mas vi o comento da Jo Ann (já tinha lido o post dela) e agora não consigo parar de rir, tu desculpa…:DDDD

    Isso tá lindo, tá…(ou era o braço dormente?)

  3. miguel catalao Says:

    Se eu fosse você procurava uma igreja sucursal da brasileira Deus é Amor, a mais pobre possivel, não contaria nada para ninguém dessa igreja sobre o sonho que teve. Entraria , sentaria num lugar bem discreto, ficaria calado, deixaria todos os preconceitos do lado de fora e faria prova de Deus com o pastor que estivésse prestando o culto no momento das revelações dadas pelo espirito consolador.

  4. AC Says:

    ou será que a pulga te deixou sequelas?

  5. Ameixa seca Says:

    Achas esse pesadelo mau?
    Na terça sonhei que estava possuída pelo demónio e desataram a fazer-me um raio de um exorcismo. Na quarta sonhei que fui presa por roubar romãs :) E ontem devo ter sonhado que tinha amnésia porque não me lembro do sonho he he
    Bom fim de semana!

  6. migas Says:

    Jo… ah ah ah

    Pois olha, se tivesses bebido o “suminho” que bebi ontem, juro-te que não sonhavas nada disso. ;-) Eu durmi, digamos, como uma anjinha… eh eh eh

    Ainda estava na esperança que a ameixa viesse cá dissecar o teu sonho mas, parece que ainda tem sonhos piores do que tu. Creeedo… Olha, antes isso do que sonhar com o dólar a perder para o euro… não? :o)

  7. engricky Says:

    Jo, bifes? Pesadelo era pedir-te para fazeres um cozido à portuguesa :D

    Cat, ainda esta semana falámos desse do braço dormente. Eu tb acordo a sonhar q não tinha braço e estou deitado em cima do braço completamente dormente.

    Migas, eu já te disse para deixares d tomar chá d libanga. E não, isso não é sumo :P

    Chefe, a dama não se queixou com os berros? :DDD (sim, sou terrível)

  8. migas Says:

    O chá era do Douro, engricky… Bem bom! :P

  9. kianda Says:

    Ahahahahah, eu tb não consigo parar de rir com o comentário da Jo. Aliás com os comentários todos, pq ao ler “Fartei-me de gritar desesperado enquanto dormia” pensei “como é q ele sabe?” e na continuação vinha “ao ponto de ter acordado em diversas ocasiões com os gritos que dava.” e sorri “o chefe é esperto!” ahahahaha
    Eu acho que isso é consciência pesada por causa do post das mamas, faz um a dizer à dama o quanto a amas e os pesadelos acabam … ah pois …

  10. miguel Says:

    Jo, também me escangalhei a rir lol!

    Não catarina, não tinha nenhum braço dormente. Estou é com uma gripe do outro mundo… (ou será perturbações mentais? lol).

    miguel catalao, obrigado pela dica. Confesso que por momentos, no meio dos delírios provocados pelo acorda sobressaltado para adormecer de seguida para novo martírio, ainda pensei estar possuído pelo demônio mas… nah!

    ac, já passaram!

    Ameixa, o pesadelo em si não era mau (o que me lembro, pelo menos). Mau foi acordar completamente sobressaltado e aos berros, sentar-me logo na cama com violentos esperneios e bracejares pelo meio. Foi mesmo daquelas noites em que se tivesse alguém ao lado, teria ficado assustada e, provavelmente, acabaria no hospital com um valente pontapé ou murro… Esses teus sonhos também são “agitados” ahahahhahaha! Pá, nada comparável ao que tive há muitos anos de andar a correr todo nu no meio de uma floresta qualquer a fugir de um gorila…

    migas, esses chás milagrosos lol. Felizmente a Ameixa Seca não vem para aqui dissecar os sonhos senão era uma catástrofe! LOL! Quanto ao último sonho, não podia estar mais satisfeito. Ganho em dólares :D

    engricky, os berros eram bem sonoros mas incapazes de percorrer 7.000 km…

    kianda, alguma vez duvidaste da esperteza de um [verdadeiro] chefe?

  11. engricky Says:

    Kianda, essa da dama foi pela minha boca? É q eu só mandei pra espicaçar o chefe. :P Ele esconde bem as damas…

    Migas, o cházinho do Douro é sempre uma boa escolha.

  12. miguel Says:

    Ui, ui engricky. Isso está mesmo bera. É de se aproveitar o sol que faz hoje, faz bem à alma e ao corpo ;)

  13. engricky Says:

    lol Percebe agora o “hoje”?

    Bom fds malta

  14. migas Says:

    Pois, eu sei miguel… Acho que já tinhas referido algures. Por isso é que seria pesadelo. Eu passei por esse pesadelo antes… Mas já me deixei disso. :o)

    Vou ter de pôr o engricky nos eixos… :P

  15. Ameixa seca Says:

    Os sonhos é o Freud que explica… não sou eu que disseco he he
    Mas olha que andar nú no meio de uma floresta à frente de um gorila também não é pior que sonhar que se está na escola toda nua, com a depilação por fazer (uma espécie de gorila fêmea he he) e os amigos todos a olhar. Acho que preferia o gorila desconhecido ;)

  16. miguel Says:

    Preferias? Eu trocava contigo, de bom grado. É que o gorila não estava com boas intenções! lol!

Os comentários estão fechados.