Europeias 2019

Enquanto tomo o café, depois do jantar, decidi-me pela RTP3 e assisto, estoicamente, ao debate entre os candidatos dos partidos pequenos. Duas ausências: Marinho Pinto e André Ventura. Não gosto de nenhum. Mas é interessante perceber que, para o segundo, o futebol é mais importante.

Debate morto. Interessantes apenas o Sande (Aliança), o Tavares (Livre), o Arroja (Iniciativa Liberal) e o Júdice (PCTP/MRPP). Interessantes, ie, profissionais e, por isso, com um discurso estruturado, pensado, reflectido e sem tropeções. Visões bem diferentes de tudo.

Os outros, são o reflexo da desgraça que grassa por esse país fora. O PAN é aquela cena “ah os animais, coiso e tal”. Entendi. O do MAS, para além de ter o (eterno) Gil Garcia no 4º lugar, é feito de chavões e mais chavões e um rabo de cavalo à Iglésias. “Podemos”? Espero que não. Ainda não percebi o que é que o PURP defende (“eu sou mais velho?!”). O PNR é Portugal über alles (ouvi o tempo de antena deles na Comercial a caminho de casa e quase parava para vomitar). O Morais é uma seca. E quase que me esquecia do PTP (o do Coelho, da Madeira)…

Venham os grandes…

in Ground control to Major Tom…

 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s